Avertissements

21 4 0
                                    

Olá, primeiramente bem vinde e obrigada por dar uma chance a "La vie en vert"! Vocês não imaginam o parto que foi para esse plot sair gente eu tenho, ele há quase três anos, era au de twitter do super junior, depois virou au do exo, depois virou fanfic do exo, para finalmente chegarmos na versão final: Uma chensung delicinha para vocês.

Gostaria de dedicar esse espaço para agracedecer meus amiguchos que me ajudaram e incentivaram nesse enredo e tambem a xxx_floppada_xxx que fez essa capa maravilhosa para a fic!

Agora vamos de alguns avisinhos importantes:

◇ Então, as atulizações vão depender da minha criatividade, então não vou manter um cronograma para no fim não conseguir cumprir, isso vai me frustrar e frustrar vocês, mas podem relaxar que não importa o quanto demore eu vou terminar a fic sim!

◇ O primeiro contato com um universo de soulmates desse modo que eu tive, foi com uma soonhoon incrivel chamada cores - no spirit - e foi ela que me gatilhou para o plot, então a titulo de propaganda, fica aqui a curiosidade.

◇ Vocês vão notar que, obviamente, as idades não condizem com a realidade e tambem tem outros pontos relacionados a isso que vocês vão notar ao longo da leitura, tô avisando só para não estranharem tanto ksksksks

◇ Os nomes dos capítulos são em francês apenas para combinar com o título, sempre vai ter a tradução no início do capítulo e se algo tiver errado culpem o google tradutor.

◇ Aos leitores de Não Jure Pela Lua - e caso você não leia e goste de Ateez/shippe seongjooong passa no meu perfil -, vocês vão notar que a narração é bem diferente, foi um estilo que eu testei por achar que combinaria com a vibe e eu amei, espero que vocês tambem gostem.

◇ É uma história simples e leve para vocês se divertirem, espero de coração que vocês gostem, comentem e compartilhem. Sem mais enrolação, aproveitem o universo colorido de La vie en vert

La vie en vert ◇ ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora