❜⃟۪۪۪ ➯ ɳσαɾƭ

1K 11 3
                                    

SINA DEINERT POV:

Estava no quarto mechendo no celular e pensei que estava sozinha, até que meu celular descarrega.
ponho ele na escrivaninha e ligo a televisão e fico assistindo.
como eu estou de vestido, subo ele um pouco e ponho minha mão por dentro de minha calcinha e começo a me masturbar, logo solto um gemido alto.

NOAH URREA POV:

estava na sala quando escuto um gemido vindo do quarto, me levanto e vou até o quarto.
quando abro me deparo com Sina se masturbando, fecho a porta e me sento ao seu lado.

Noah: não seria melhor se eu fizesse isso por você? •falo a olhando se masturbando•

Sina: também... •falo parando de me masturbar•

Noah: deixei isso comigo princesa •tiro sua mão de sua íntima e a trago para cima de mim•

Sina: o que vai fazer neném? •falo e começo a rebolar encima de seu membro•

Noah: a melhor transa com você gata.. •falo e pisco para a mesma•

tiro o vestido da mesma, trago ela mais para perto de mim e começo um beijo quente na mesma.
a mesma ponhe sua mão em minha nuca assim já pedindo passagem com língua, na mesma hora cedi a passagem e levei a minha mão a sua bunda e dei leves apertadas.
a mesma para o beijo e me olha.

Sina: levante! •diz e saio do colo do Noah•

Noah: você que manda gatinha •me levanto encima da cama•

Sina: minha vez... •diz com cara maliciosa e se ajoelha em sua frente•

abaixo sua calça e vejo que o mesmo está com uma box branca, por isso consigo ver o volume de sua excreção.
abaixo sua box e vejo seu pau, que inclusive, muito gostoso e grande.
aquilo me deixou excitada de uma maneira que não consigo explicar.
passo minha mão em seu pau, e logo aplico minha boca assim começando um boquete no mesmo.
seu pau era muito grande, mas tento colocar tudo em minha boca, logo sinto o mesmo colocar sua mão em meu cabelo e empurrando para trás e para frente.

depois de um tempo, paro e olho para o mesmo.
volto a olhar o seu pau e começo w chupar suas bolas sem o machuca-lo.
passa um tempo e paro.
o mesmo abaixa o olhando para mim.

Noah: 69? •diz a olhando•

Sina: Claro, melhor posição para chupa-lo

Noah se deita e me deito deixando minha íntima em sua boca, e seu pau em minha boca.
começo chupa-lo e ele me chupar também.
depois de um tempinho...

Noah: Sina, vira...

a mesma vira e eu começo a chupar sua buceta que incrível estava molhadinha.
ela começa a soltar gemidos manhosos e prazerosos, mas médios.

depois de um tempo, a mesma fica de quatro e começo a penetrar meu pau na mesma com força e vontade.
começo a penetrar tão fundo que atingo seu ponto G.

Sina: No-Noah... awhhhhn...

ela começa a gemer de uma forma que ela sabe que me deixa completamente louco por ela.
começo a penetrar mais rápido e mais fundo possível, começo a dar tapas que deixam marcas de minha palma em sua bunda.

logo a mesma chega em seu ápice e goza, e acabo chegando ao meu e gozando também.
ela se joga ao meu lado ofegante e se levanta

Sina: bora banho, já •pego uma toalha e entro no banheiro indo em direção pro chuveiro•

Noah faz a msm coisa.
depois eles terminam o banho, de trocam e se deitam.
cada um vira para o seu lado e adormecem.

----

Heyy pixuaaas, tudo bom?
qual casal vocês querem para o próximo cap?
tô sem ideias, beijuxxx

S E X Y H O T - diversos)) Onde histórias criam vida. Descubra agora