one.

1.1K 152 195
                                    

catra e adora se conheciam desde pequenas. eram, e são, inseparáveis. diziam que nunca iam deixar de ser amigas. mas um dia, o que elas mais temiam, aconteceu.

mais um dia catra acordava na casa da loira, as duas tinham esse costume de dormirem sempre uma na casa da outra. dona angella, spinnerella e netossa quase não viam as próprias filhas. tinham acordado tarde pois mais uma noite fora passada em claro. enquanto catra apreciava as estrelas ao lado de adora, que apreciava catra.

era meio dia quando o celular de adora toca pela décima vez, e a mesma não acorda. catra por sua vez já desistira de tentar dormir novamente, desliga o despertador da mesma e levanta. a morena decide fazer um café para a mesma que esta morta no sétimo sono como um pedido de agradecimento por mais uma noite ser passada em claro só pra ouvir catra e suas conspirações sobre estrelas. "o que são?" "onde vivem?" "elas se apaixonam?" "sera que elas me veem?".

catra quando finalmente terminara, deixa o café na bancada de adora e decide sentar e apreciar aquela visão de uma loira, muito bonita por sinal, descabelada, babando e com um blusão que provavelmente era do tio micah. quando percebe que a loira acordara, foi até a cama e abraçou a mesma. a loira acaba por deitar a cabeça no peito de catra enquanto a morena faz carinho no cabelo de adora. em resposta, catra só levou um resmungo de adora.

- bom dia pra você também, princesa.

- bom dia, catra. - diz adora séria.

catra sorri.

- fiz café. - a loira rapidamente levanta a cabeça e a olha assustada, catra por sua vez só solta uma risadinha.

- você? fazer café? onde isso?

- engraçadinha! foi em compensação a você ter passado a noite em claro me ouvindo sobre as estrelas. - catra fala minimamente envergonhada, não era muito de se expressar.

- oowwwnnn a catra tem coração!! - adora fala se amolecendo e zoando a morena.

- idiota. - resmunga catra quebrando o contato visual.

com apenas um "obrigada" e um abraço já fez a morena se derreter novamente.


quebra de tempo!


hoje as duas iam fazer a mesma coisa de sempre. olhar estrelas e falar sobre. um ótimo plano, né? catra gostava, acho que até demais, da atenção de adora. sempre foi a favoritinha dela. ela fazia catra se sentir no céu, foi por onde conheceu a sua estrela. estavam lá no chão do quintal de catra. netossa e spinnerella saem sempre de noite pra jantar, e hoje que é o aniversario delas de casamento então.. hoje que elas não voltam. a morena estava entre as pernas de adora, apoiada de costas no peito da loira. sempre foram muito próximas, mas isso nunca incomodou ambas.

enquanto catra não calava a boca, adora se pegou pensando da onde catra começou a gostar tanto de estrelas. por que será essa obsessão toda por estrelas? pontilhados brancos no meio de uma tela escura.

era bonito, a visão que adora tinha, que a loira sempre teve. catra com os olhos brilhando apontando para as constelações. a luz da lua reflete no rosto dela, a loira conseguia ver as suas sardas, seus simples detalhes que faz adora ama-lá cada vez mais. se adora é apaixonada por catra? com certeza. a loira sempre desejou que catra a olhasse com tanto entusiasmo como olhava para as estrelas. o que ela não sabia era que catra a olhava da mesma forma. adora sempre tentou se declarar para a morena mas nunca conseguia. medo. sempre os mesmos pensamentos "não consigo, tenho medo, medo de perder a única pessoa que me fez sentir no infinito." acho que a loira acabou indo longe demais.

- adora? adora tá tudo bem? adora por que você ta chorando? - catra falava desesperada secando as lágrimas de adora.

- n-não é n-nada. só e-estive pensando em a-algumas coisas.. - falava adora soluçando, ainda sem saber como controlar seu choro. amar catra dói, dói muito.

- não pense em tentar me enganar! eu te conheço a quase duas décadas, adora. conta, agora, por favor. eu só quero te ajudar.- catra responde preocupada.

- 12 anos. 12 anos que eu sou apaixonada por você. - diz adora ainda soluçando, deixando catra estática com olhos arregalados.

- tentei te contar, mas tive medo, eu te amo catra, muito. mas dói te amar, não sei se aguento muito mais. sinto muito. - e assim adora levanta, ia entrar em casa e dormir se não ouvisse o.... riso de.. catra?

- você é uma idiota. - catra fala agora com voz de.. choro?

adora acaba por virar e olhar pra catra que agora se encolhia nos próprios braços.

- adora por favor, você não entende? eu te amo! eu sempre amei.

a loira arregala os olhos enquanto puxa o ar ao escutar o choro de catra ficar mais alto.

- v-você o q-que? - a mesma fala assustada enquanto a morena aproveita para se aproximar da loira.

- você sabe por que eu gosto tanto das estrelas? porque elas me lembram seus olhos. você me faz sentir no espaço, onde estrelas vivem. quando eu estou do seu lado, adora, o mundo para. eu sempre tentei demonstrar o máximo porque não tinha coragem de simplesmente chegar e falar "oi melhor amiga de infância eu sou apaixonada por você!" - as duas acabam por soltar uma risadinha.

adora finalmente consegue olhar diretamente para catra, que sem perceber já estava perto demais. se aproximando mais, adora retira o cabelo da morena colado no seu rosto. cada vez mais perto.

- eu também te amo. - última coisa que disse antes de atacar os lábios de catra.

o beijo era calmo mas apaixonado. não tinham pressa, estavam esperando por isso a tanto tempo. adora apertava de vez em quando a cintura de catra, enquanto a morena enrolava seus dedos no cabelo da loira puxando cada vez seus corpos para mais perto. se separaram finalmente quando a falta de ar foi presente. se olharam, ambas coradas, se deixaram soltar uma risadinha sem graça que logo foi abafada por mais um beijo, depois outro, depois outro, depois outro. abriram a porta, subiram pro quarto. e lá, as estrelas finalmente foram cúmplices do ato de amor das duas. e a única coisas que ambas desejavam era uma a outra, e que os vizinhos não reclamassem do barulho amanhã de manhã.





hey, cabô :)

qualquer duvidas é so perguntar aqui que eu respondo. minha primeira fic catradora e escrita, amaro? enfim, espero de verdade que tenham gostado. sim, a catra é filha da netossa e spinnerella e a adora da queen angella e king micah, gostasse? catra e adora tem 19/20 anos na fic, e eu me recusei a fazer hot. desculpa mas eu nao consigo... quem sabe um dia :)) nao esquece da estrelinha por favor! deu muito trabalho, mas fiz com amor.

antes de me despedir vou deixar uma fanart que eu me inspirei um pouco.

beijinhos até a proxima <33

beijinhos até a proxima <33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
stars. - catradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora