CAP 1
Julie P.O.V.
Eu estava super animada por ter acabado a coreografia da dança nova, e por incrível que pareça era segunda-feira, já tinha acabado a aula e eu fui treinar com as meninas na quadra já que a apresentação seria no acampamento que teve no final de semana. Quando eu, Isa e Maia ligamos a música começamos a alongar.Isadora: ju você acabou aquela coreografia?
Julie: claro que sim! Acho... não tenho certeza que vocês vão gostar!
Terminamos de alongar e eu coloquei A música e comecei a passar a corografia. Elas pegaram super rápido e começamos a ensaiar de vez.
Quando DO NADA tem três garotos na minha frente mais altos e velhos. Que raiva! Odeio quando estou ensaiando e me atrapalham e tinha um lá que veio falar comigo.XX: eai blz?
Julie: na verdade... Agora não!
XX: meu nome é Lucas
Julie: eu não lembro de ter perguntado...
Lucas: relaxa gata!
Maia: o que vocês querem?
Lucas: esses são Felipe e Caio.
Isadora: até que o Felipe é bonitinho...
Droga! A Isadora sempre foi meio...assim desse jeito, brizada hahahaha, foco!
Julie: Isadora!
Isadora: ....ata....o que vocês estão fazendo aqui?
Felipe: viemos jogar bola.
Caio: ou seja, chega de brincar de fazer show e saiam da quadra.
Julie:só que não!
Lucas: ou vocês podem assistir nosso jogo. Daqui a pouco vai chegar o resto do time pra jogar.
Julie: não! Nós chegamos primeiro vamos ficar aqui!
Eu estava com muita raiva. Quem eles pensam que são!!??
Isadora: vamos sair daqui e ir pra outro lugar ok?! Não gosto brigar, principalmente com idiotas mais velhos!
Felipe: relaxa! O Lucas vai fazer 18 no acampamento, o Caio já tem 18 e eu vou fazer mês que vem.
Lucas: se quiser procurar a gente lá...podemos conversar...
Julie: o meu pé vai conversar com o seu amiguinho aí de baixo!
Então o idiota do Lucas chegou mais perto de mim o suficiente pra eu ouvir o que ele disse.
Lucas: gostei de você pequena!
Julie: eu tenho nome e 1,68!
Lucas: qual seu nome?
Nem respondi e me afastei dele puxando Isa e Maia pra longe.
Maia: o nome dela é Julie!
Julie: Maia!! Eu vou te defenestrar depois!
Lucas: vou te procurar Julie!
Caio: quer meu número Maia?
Ela não disse nada, então como vingança eu dei o número dela!
Mas.....Agora fudeu tudo! Com a raiva que eu estava agora não dava pra ensaiar. Além disso as meninas têm a coreografia. Falei pra elas ensaiaram na casa delas e eu fui pra minha. Como aqui não é USA eu fui andando. Chegando em casa, por volta das 15:30, fui direto pro meu quarto, tirei o uniforme e coloquei meu biquíni, não estava com cabeça pra fazer o dever de casa, fui direto pra piscina, isso com certeza me relaxa e não aquele tal de Felipe falando pra eu relaxar!
Fiquei ali por uma hora depois fui tomar banho e voltar pra rotina normal..... assistir the walking dead e pretty littler liars! Amo essas duas... depois eu estudo!
Era 19:30, quando fui comer algo que obviamente é gostosura. Acabei de comer e fiz a lição.
Quando minha mãe chegou fui ficar com ela, aqui em casa somos só eu e ela, depois que o cara que eu chamava de pai nos deixou, sumiu, não sei o que aconteceu direito eu só tinha 8 anos, só lembro de muitas brigas, eu até entrei em uma delas, o pior não são as brigas e sim saber que um dia eu amei ele assim como minha mãe tenho um buraco negro no coração. Não gosto de falar sobre isso.
Depois de jantarmos eu dei boa noite pra minha mãe e fui pro meu quarto dormir.
Acordei com meu despertador quase explodindo, fiz minha higiene e coloquei o uniforme, fui pra cozinha e minha mãe já estava tomando café, como não estava atrasada, e mesmo se tivesse, sentei pra tomar café com ela. Ela me levou pra escola, quando cheguei lá Maia e Isa já estavam lá.Julie: eai blz meninas?
Maia e Isa: sim e você?
Julie: blz...
Fui interrompida pela droga do sinal, ou seja tínhamos que ir. Agora era aula de biologia, uma das que eu odeio, pelo menos eu sento perto das meninas. Nós entramos na sala, sentamos, a professora entrou e começou a aula, mas foi interrompida com alguém batendo na porta.
Julie: chupa essa desgraçada, foi interrompida igual a mim.
Maia: Julie! Fala mais baixo!
Na porta estava a auxiliar do corredor, trocou algumas palavras com a professora e aconteceu o que eu menos esperava.
Auxiliar: as alunas Julie, Maia e Isadora podem vir aqui um minuto por favor!
Nós levantamos olhando uma pra outra se perguntando o que seria. Fora da sala ela nos entregou três...
----------------------------------
Eai blz?!
Somos novas nisso então... Qualquer coisa comentem.
Bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio...amo
Teen FictionPRÓLOGO Eu, Julie tenho 16 anos e moro em São Paulo,gosto de dançar, ouvir música, jogar futebol, assistir filmes e séries, tenho as melhores amigas que alguém pode ter, nós fazemos tudo juntas, teve até um dia que estávamos ensaiando uma dança nov...