Margaridas, novamente?

616 33 11
                                    

Antes de qualquer coisa, sim, Margaridas, novamente. 

Essa não foi a primeira fanfic da minha vida, porquê há muitos anos atrás existiu uma olicity (teve incríveis dois parágrafos), mas eu a considero isso e depois de três anos (ou quatro, exatas não é o meu forte) resolvi a reescrever, também como uma finalização concreta e agradecimento de 20k, seguindo a risca todos os passos da primeira (poderia ser considerado uma seção de tortura, mas bezela). 

É isso, fiquem com a história. 


-------


Stiles Stilinski Acordou cedo naquela quarta-feira chuvosa, eram quase sete horas da manhã e sentia que nada estava em seu devido lugar, era tudo tão estranho e desconfortável. Mas mesmo assim sua vida teria que seguir, de um modo ou de outro, pensou levantando de sua cama e indo fazer sua rotina matinal.

Então, após ter a concluído, desceu ao andar de baixo para tomar seu café - descafeinado e em sua maioria composto por leite, para que o consumo da bebida não atrapalhasse seu dia de forma colossal – e assim que completou sua caneca, percebeu em cima da mesa de madeira um bilhete de Noah, avisando que havia saído para o trabalho e voltaria mais tarde naquele dia, seus turnos estavam ficando cada vez mais longos e isso o preocupava, mas o detalhe que o moreno não sabia era o motivo de estar fazendo aquilo: Queria conseguir bancar o filho em uma boa faculdade, coisa que estava se aproximando cada vez mais rápido.

Quando terminou a refeição, deixou as coisas na pia para que pudesse sair rumo a escola, novamente desânimo tomava conta do seu ser, aquele lugar o lembrava Derek, bem, na verdade quase todos os cantos daquela cidade o lembravam Derek, o lobo havia lhe deixado sozinho naquele lugar há alguns meses, sumira um tempo depois dos incidentes do nogitsune, deixando para trás sua pack sem noção de qual local estava residindo. O lobo era como uma fonte de esperança para o humano e após sua partida ficou totalmente devastado.

Sua mudança foi drástica para todos, Scott, seu melhor amigo, seu irmão, a pessoa que sempre esteve em seu lado, tentando ajuda-lo, mas não havia permitido a sua ajuda, ato que o fez se afastar de sua família não biológica, de seu grupo, seus amigos mais íntimos. Nem Lydia, ruiva cuja qual um dia já fora dona de seu coração e alma, estava ocupando o mesmo espaço. É claro que ainda gostava muito dela, mas não da mesma forma. Naquele momento, sua paixão era totalmente focada no homem que estava desaparecido, que havia o abandonado.

Derek se foi e levou tudo: Levou seu coração, levou um pedaço de sua alma.

---

Há muitos quilômetros de distância, no outro lado do estado, a outra parte da mesma moeda passava por um dilema parecido.

Era noite e sua companheira (obviamente temporária, os dois sabiam que aquilo era apenas um caso, que não duraria e nem esperavam que durasse) havia dormido há muito, mas mesmo assim, Hale não conseguia fechar os olhos.

Decidiu que ficar ali não eras uma das suas melhores ideias, e com isso em mente subiu para o telhado do sobrado onde ficavam, o céu estrelado estava límpido como seus sentimentos, ou melhor, a falta deles.

Após anos, pela primeira vez se permitiu chorar abertamente, foi um choro silencioso, mas totalmente sincero, lágrimas grossas corriam pelo seu rosto e pingavam ao chão, lavando sua alma, clareando sua mente sobre o caminho a ser seguido.

Precisava voltar, precisava falar com Stiles sobre o que estava acontecendo, precisava retomar ao seu passado e prosseguir.

O dia amanheceu algum tempo depois e com ele, Brendon acordara de seu sono calmo, e o barulho de passos silenciosos fez com que Derek saísse de seus devaneios, tinha uma missão, e deveria sair o quanto antes para chegar em Beacon Hills ainda dia.

A mulher não precisou de muito para compreender sua situação, sempre fora inteligente e relativamente compreensiva, estava apenas esperando esse dia chegar e o aconselhou como sempre fez durante o curto período que moraram juntos "siga sua intuição" é a melhor forma de descrever essa conversa.

Colocou suas coisas no camaro preto tão conhecido e tocou para BH sendo seguido pelo sol da manhã, era agora ou nunca.

--

Eram duas da tarde o momento em que passou a placa avisando a divisa dos municípios, e enquanto se lembrava de uma conversa que tiveram antes de se mudar, decidiu passar em uma floricultura que ficava perto do loft que morava e comprar aquelas flores tão conhecidas para si.

Seguiu para a casa do menor, sabendo que naquela hora ele ainda não estaria em casa, se deu a liberdade de entrar pela janela, que estava aberta como de costume (como ele ainda não havia sido assaltado era um mistério, pensou o moreno) e foi para o canto escuro, ao lado da porta do quarto, assustar o mais novo sempre foi divertido e aquela era uma boa forma de mostrar que estava de volta.

Já Stiles chegou da escola, e subiu as escadas correndo como já erra costume, estava com vontade de se enterrar nas cobertas e nunca mais sair. Quando ao fechar a porta de seu quarto, viu dois pontos na escuridão, brilhando uma luz sobrenatural muito conhecida por si.

- D-Derek – Sua boca ficou seca, era a mesma pessoa que o abandonara esses atrás, a mesma pessoa que fugira com um pedaço de si. 

- Stiles – Disse se aproximando, e suspirando fundo, fazendo seus olhos retornaram a cor normal. – Eu voltei.

- Pelo jeito percebi. – Respondeu sarcasticamente, mas não com a inocência que normalmente demonstrava, havia algo sombrio em seu olhar.

- Você não é assim... O que aconteceu? – Perguntou.

- VOCÊ ACONTECEU DEREK! – Explodiu Stiles, era demais. – VOCÊ SUMIU POR MESES! DEIXOU A TODOS DA PACK PREOCUPADOS! VOCÊ... Você me deixou, logo quando prometeu que nunca faria isso. – Deu uma pausa, lágrimas não derramadas se acumulavam no canto de seus olhos. – Por que você voltou?

O protótipo de lobo se encontrava tão destruído quanto, não imaginava que sua saída havia feito esse estrago, que havia feito tanta falta para aquele que amava.

- Eu voltei por você, para você. – Respirou fundo e em um ato de coagem deixou sua mão se apoiar no ombro do outro. – eu voltei porquê não consigo me imaginar em um lugar longe daqui, porquê uma vez na vida eu decidi seguir a porra do meu coração e ele me trouxe até você.

Por um momento, o jovem ficou sem reação, era demais, era... recíproco?

- Pera, você gosta de mim? Tipo, eu? Stiles? – Perguntou, sua verborragia voltando a milhão.

- Sim, Stiles Stilinski, Eu. Gosto. De. Você. – Disse dando pausas dramáticas entre as palavras.

Foram precisos alguns milésimos de segundo para com que sua mente interpretasse o que fora dito, mas assim que o fez, puxou Derek para um beijo profundo e apaixonado, foi desajeitado no início mas logo tomou forma, era simplesmente perfeito, como um peça de quebra cabeça.

- Eu também gosto de você. – Disse o da pele leitosa com os corpos ainda colados. Enquanto rapidamente o bronzeado se afastou para buscar as flores compradas anteriormente.

- Então, Sti, você quer namorar comigo? – Perguntou se aproximando novamente.

- Claro, FluffyWolf. – E então, Hale o entregou um buquê de suas flores favoritas: Margaridas.

E seu amor estava ali, tão vivo e brilhante quanto as delicadas pétalas daquelas flores. 


--- 

E foi isso galerinha, muito obrigada a todos que acompanharam isso, vocês são muito foda e eu não tenho palavras o suficiente pra  agradecer a diferença que essa coletânea fez na minha vida, espero que vocês tenham se divertido e me perdoem a todos os erros existentes nas histórias anteriores, eles doem no fundo da minha alma mas não vou os arrumar pq são uma parte da minha evolução. 


Com amor, 


- L.F.E.


Sterek, cada dia uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora