Foram necessários 10 minutos para que Lydia percebesse que Stiles não a amava, ou pelo menos, que Stiles não a amava tanto quanto amava Derek Hale.
No primeiro minuto foi apenas um olhar, Lydia Martin notou como Stiles e Derek se olhavam, era algo puro, naturalmente romântico, mas também existia dor por parte de Derek.
Dor por saber que aquele garoto dos olhos âmbar não o pertencia, e sim a uma ruiva com inteligência muito acima da média.
No segundo minuto a banshee notou seus toques, sutis esbarrões de ombros, carinhos nos cabelos.
Era como se fossem imãs opostos, atraídos um para o outro.
No terceiro minuto Lydia percebeu como Stiles corava a cada frase dita por Derek, a cada toque dado.
No quarto minuto percebeu o nervosismo, dedos e lábios trêmulos, igual quando somos adolescentes e vamos falar com quem estamos apaixonados.
No quinto e sexto minuto se lembrou do tempo que Stiles passava com Derek, como o castanho gostava de passar muito tempo na mansão Hale, de assistir séries, fazer maratonas de filmes, ler, e as vezes até dormir (no sentido inocente da palavra) com Derek.
Ao sétimo minuto notou suas respirações alteradas, um dos maiores indicadores de amor.
No oitavo minuto ouviu suas risadas frequentes, de literalmente qualquer coisa falada.
Ao chegar no nono minuto, Lydia percebeu que Derek e Stiles eram cúmplices, afinal, sabiam todos os os segredos, ao acontecer alguma novidade, era a Derek que Stiles recorria, e não a sua namorada.
E logo, ao décimo minuto, finalmente notou o mais importante: a felicidade de Stiles, uma felicidade que ele nunca iria sentir ao lado dela, algo genuíno, belo, afinal, Derek e Stiles eram mates e nada nem ninguém conseguiria os completar tão bem quanto o seu mate, ela sabia muito bem daquilo então ao décimo primeiro minuto, decidiu que deixaria Stiles livre para ir ao encontro da sua felicidade, porque a felicidade dele é a felicidade dela.×××
OH QUEM VOLTOU
OI CARAI
NEM EU ACHEI QUE EU IA CONTINUAR MAS OLHA QUEM TA AQUI DE NOVO.
Essa fic foi inspirada em uma chamada Fifteen minutes da Four-4 do Spirit.
(Se for vc lendo pelamordegavigod caso quiser que eu tire, se sinta ofendida algo assim me mande mensagem e eu tiro e taco fogo na hora)
Não vou garantir de atualizar pq né
GBETW SE VOCÊS GOSTAM DA MARVEL LEIAM MINHAS FIC PFV♥
L.F.E.