Oi to de volta. Sei que faz tempo que não posto uma história nova mas eu to meio que sem inspiração no momento, mas to me esforçando. Pra dar uma variada, resolvi escrever sobre drarry. Tentei fazer ficar o mais parecido possível com o universo de Harry Potter, mas na real eu não sei muito sobre, apenas relacionado a shipp ,(eu sei eu sou péssima kkkkk), também escolhi o universo sem magia, pra ficar um pouco mais fácil pra escrever. E essa é minha primeira fic sobre música, e escolhi a música Wish You Were Sober, do Conan Gray (escutem essa música é perfeita). Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa.
BOA LEITURA <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Queria que estivesse sóbrio
Eu sinceramente não queria estar ali. Não que eu não gostasse de festas, mas eu definitivamente não estava no clima naquele dia. Trabalhei mais do que normalmente e só queria encontrar minha cama no momento. Mas Ron e Hermione tinham um poder incrível de persuasão, e quando vi já estava lá.
Essa festa está uma merda, gostaria que pudéssemos sair Ir pra qualquer lugar, menos aqui Não dê um trago, não beije meus lábios E, por favor, não beba mais cerveja
Até cogitei me divertir com meus amigos de escola, mas quando vi eles indo dançar sozinhos percebi que iria passar a noite toda segurando vela. E eu estava certo.
Olhei por todas as direções procurando algum lugar pra me distrair, com o meu copo de vodka na mão. Estava quase levantando pra ir embora quando alguém esbarrou em mim. Virei pra ver quem era, e me deparei com uma cabeleira loira, muito conhecida por mim. A pessoa estava bêbada de mais para andar normalmente e eu surpreso de mais para ajudar a pessoa a se levantar.
-Draco?- apenas isso saiu da minha boca- o que faz aqui?
Ele me olhou por um segundo com um sorriso meio mole no rosto, sem realmente me reconhecer, até que sua expressão se transformou em confusão.
-Como me conhece? Eu arrumei alguma briga com você? Espero que não, você é muito bonito pra brigar- sua voz era lenta, como se lembrasse de como falar recentemente.
Eu e Draco temos uma história. Estudamos a vida inteira na mesma escola. No início eu o odiava, principalmente quando ele gritava coisas pra Deus e o mundo apenas pra me irritar. Com o tempo percebi que era mais amor do que ódio, tanto meu quando dele. Nós beijamos pela primeira vez na nossa última formatura, debaixo da escada abandonada do segundo andar. Foi o melhor beijo da minha vida. Ficamos anos sem nos ver, até que ano passado encontrei ele em um jantar de aniversário de Luna, uma amiga nossa em comum. De lá, fomos pra minha casa e transamos pela primeira vez. E como esperado, foi a melhor noite da minha vida. Depois disso ficou meio difícil esconder os sentimentos reprimidos e alguns meses depois engatamos em um relacionamento. Porém ele não deu muito certo e a três meses atrás nós terminamos. Não foi um término amigável, na real terminamos em brigas desnecessárias e assuntos mal resolvidos.
O problema disso? Eu ainda o amo. Foram três meses de noites mal dormidas, choros e sentimentos a flor da pele.
Vou sair pela janela agora
Porque não gosto de ninguém que está aqui
Meio torcendo pra que você me siga até lá fora Mas essa definitivamente não é minha galeraSegurei ele pela cintura para que ele não se espatifasse no chão. Olhei nos olhos dele e senti que poderia desmaiar ali mesmo. Seus olhos brilharam sustentando o olhar no meu, e foi como ele tivesse solucionado o maior mistério do mundo naquele momento.