Assim que virei pra trás fui atingida por uma bola de futebol americano.
-ai-resmungo colocando a mão na testa.-foi mal-um menino gritou se abaixando e pegando a bola.
assim que ele levantou pude ver bem sua
beleza,certamente aquele menino era um pecado,ele se virou e simplesmente saiu andando, eu em.-pessoas educadas pediriam desculpa por terem te acertado uma bolada-ele rapidamente se olhou e virou pra mim.
-você ta me chamando de mal educado?-ele veio até mim.
-se entendeu assim- me virei e sai andando quando esbarro com alguém.
Mas não é possível acordei pra ser atingida hoje foi senhor?? Quem vai ser o próximo?!-desculpa-uma menina de cabelos vermelhos e óculos se levantando e estendendo mão para mim- Sou Camila- Disse sorrindo.
Peguei sua mão e ela me levantou
-sou Mya,Gostei do seu cabelo.
-obrigada, qual sua sala?-ela perguntou e olhei em minha agenda.
-2b e a sua?-guardei a agenda na mochila
-a mesma que a sua- Dei um sorriso acho que fiz uma amizade
O sinal tocou e fomos pra nossa sala,e pra minha "sorte" entrou o idiota que acertou a bola em mim com uma garota com uma maquiagem bem forte. Fico me perguntando como essa menina tem disposição pra em plena sete horas da manhã tá com esse reboco todo,eu tenho preguiça até de ajeitar o cabelo.
-ela não sabe que estamos em uma escola não em um circo?-me virei pra Camila que estava do meu lado.
-Cassandra sempre foi assim,um quilo de maquiagem no rosto e nada no cérebro.
Virei para trás pra olhar a tal "Cassandra" e percebo que o pedaço de mal caminho estava me olhando, o encarei e a professora entrou na sala e ele parou de me olhar, mais antes piscou pra mim e eu revirei os olhos. Me virei pra frente por que a professora me chamou.
-algum problema senhorita por que eu não vejo motivo pra você revirar os olhos após eu entrar na sala- acho que ela pensou que foi pra ela droga.
-Não senhora,é que eu achei o teto muito bonito sabe-digo forçando um sorriso simpático e olhando pro teto,todo mundo ri acho que eles pensaram que eu estava debochando da professora eu sei eu sou muito retardada mais essa foi a única coisa que me veio na mente.
Eai gente gostaram desse ep ??? Queria agradecer a Queenmoon21 ela me ajudou com esse EP e tbm foi a primeira leitora. Continuo gente?? Bjss 😽💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma "estranha"
Teen FictionMya Johnson é uma adolescente de 17 anos que teve que mudar de cidade devido ao trabalho de sua mãe,mal sabia ela que na sua nova escola iria viver muitos altos e baixos....