~capítulo três ~

7 2 5
                                    

-Dessa vez passa mocinha mais da próxima ver que você "for olhar pro teto" vou te levar pra ver o da diretoria, de outro patamar o teto de lá-disse num tom debochado gostei dela.

-OK senhora.

-senhora não senhorita-disse cantarolando a música fazendo os alunos rirem- A propósito você é a novata não é?

-sim senhorita.

-apresente-se para a sua nova turma-De repente deu um frio na barriga,digamos que eu sou uma pessoa bem vergonhosa e eu odeio isso.

-Er o-ok-disse me levantando,acho que ja tava parecendo um pimentão detesto ser o centro das atenções- Oi gente meu nome é Mya Johnson e tenho 17 anos- Disse um pouco rápido demais e pude ouvir alguns sussurros do tipo "ela é estranha né" confesso que não gostei muito mais faz parte da vida né fazer o quê?

-ótimo agora todos abram o livro da pagina 187...-então depois de três aulas muito chatas fui para o recreio mais antes de sair alguém me puxa e eu viro pra trás pra ver quem é

-já ia sair sem mim né- Camila disse fala fazendo drama

-Ah é que eu não sabia que você iria passar o recreio comigo-digo enquanto andamos pelo corredor-onde que é a cantina?

- é ali-disse apontando para um lugar cheio de gente-pode ir pegar seu lanche eu tô sem fome vou te esperar naquela mesa tá?-respondi com um aceno e fui pra fila,até que não tava tão cheia e na hora que eu pego minha linda adorável e comestível comida o idiota esbarra em mim de propósito.

-Ai garoto me erra-digo um pouco indignada pois ele quase ia fazendo minha preciosa comida cair no chão.

-Depois eu que sou o mal educado né-disse com um sorriso cínico.

- HAHAHA engraçadão você em- digo e continuo andando.

-Ei você nem perguntou meu nome-disse indignado

-talvez seja por que eu não quero saber né?

-Ai doeu aqui ó no coração-disse fingindo estar com dor e apontando pro coração,não pude evitar da um mini bem mini sorriso de canto.

-fala logo

-prazer Henry-disse estendendo a mão pra mim.

-Um legal,tchau Henry-ele até que é bonitinho mais tem alguma coisa nele que me intriga.

-iiiiiiih menina ta podendo em nem chegou direito e já ta falando com o Henry-disse Camila enquanto eu me sentava na cadeira.

-Ah tá aquele menino é bem chatinho né

-ah fia o típico clichê todo popular é chato e metidinho-ela diz e nós rimos-mais é verdade né?

-sim-digo ainda rindo-escuta por que você quer falar comigo?não que eu não goste é por que ninguém nunca quis falar comigo.

-Ah eu acho que é chato ser novata e ninguém falar com você né? E eu também não tenho amigos, então a gente faz companhia uma pra outra-disse sorrindo.

-ah ta obrigada ela me olhou com uma cara de tipo "oshi e o q foi que eu fiz?" mais disse de nada mesmo sem entender.

Gente para ou continua??no próximo cap tava pensando em uma pequena narração do Henry. Bjs até o próximo cap😽💜

Diário de uma "estranha"Onde histórias criam vida. Descubra agora