cap 1

576 28 8
                                    

Toni's pov

Oi meu nome é Toni Topaz tenho 19 anos e adoro ser uma badgirl hahaha! Bricadeira isso é o que todos pensam sobre min. mais ninguém sabe a verdade de ser asim bom como vocês ja devem saber eu sou intersexual.. isso pra min não é problema a mulherada cai matando no meu amigo  Hahaha! 😉 bom vamos?

A manhã em riverdale tinha chegado toni se encontrava na cozinha tomando seu café para pode ir a escola .

-mãe tô indo- exclamou a menina-mãe?.

-oi filha estava em uma ligação bom já está indo?- perguntou ao percebe a filha com sua mochila nas costas.

- sim mãe beijos te amo- exclamou indo até sua moto que ela apelidava de "baby" .

A garota ao subir na sua moto respirou fundo e deu partida.

A mesma adorava sentir o vento batendo em seus cabelos já que ela não usava capacete ao chegar no estacionamento desceu de sua moto e logo viu sua melhor amiga Betty uma linda mocinha loira de lindos olhos verdes  a mesma acompanháda de sua namorada Veronica (sim aqui vai ser beronica e choni pq eu quero e ese casal e muito lindo. )A moça e de uma beleza extravagante tinha seus olhos cor de mel e seus lindos cabelos pretos meio curtos. Ao ver sua, amiga betty correu até a mesma -lhe agarrando em uma abraço.

-Toni! - falou animada- como vai Topaz ?.

-Vou bem Copper- disse -lhe soltado - olá lodge?

-Oi tonigayzinha- exclamou e toni franzio o cenho com o apelido- estou brincando Toni- disse rindo

Affs- exclamou entediada- bom vamos antes que percamos a hora.

Cheryl's pov

Oi meu e Cheryl blossom mais podem me chamar de Cheryl. tenho 18 anos e moro com minha mãe ela estamos de mudança para riverdale  ela vai começar a trabalha lá. Eu não tenho pai pois minha mãe não gosta de falar sobre ele, bom toda vez que lhe-questiono sobre ese assunto ela fica mal então eu deixo pra lá eu adoro ler e desenhar isso me acalma bastante eu sou bissexual mais só minha mãe e minha melhor amiga Veronica lodge sabem sobre isso eu tenho medo de me assumir então vamos lá?.

Cheryl se encontrava em seu-    agora- antigo quarto embrulhando seus retratos ela se perde uma pouco no tempo ao ver as fotos uma lembrança acaba lhê atingindo .

*Lembranças on *
Mamãe- exclamou a pequena blossom chorosa após cair e ralar o joelho- mamãe adendo faz pala.

Oh meu amor vem- diz segurando a pequena mãozinha da menor - vamos ver como isso está.

A menina ainda chorumingava mais aos poucos foi parando pelos cuidados de sua mãe.

Oque acha de irmos tomar sorvete?- falou alisando o rostinho da menor.

Xim eu quelo - disse animada.
* Lembranças off*

Filha?- e tirada de suas lembranças pela voz da sua mãe a -lhe chamar- tá tudo pronto?

Oh! Sim mamãe está apenas tive uma lembrança do dia que tomamos sorvete após eu cair rsrs - a mais velha apenas deu um sorriso.

Bom então ande logo que ainda hoje vamos para riverdale e depois tomamos sorvete oque acha?- perguntou.

Acho otimo- dou um breve sorriso mais escuto meu celular tocar- quem será?- falo franzino o cenho ao olhar a tela vejo o pior nome da minha vida Reggie meu ex ele era extremamente abusivo ele até me bateu e eu besta perdoava mais tudo mudou quando eu peguei ele na cama com outra vadia chamada Josie então eu terminei.

Alô? - a voz dele me da nojo- cheryl amor! vamos conversa eu te amo estava muito bêbado me desculpa.

Não Reggie eu não quero te ver nunca mais eu te amei e você me machucou me bateu e tudo que eu fiz foi ser trouxa seu idiota me deixa em paz - disse sentido lágrimas molharen meu rosto.

Amor eu te amo sou o homen da sua vida não me deixa eu prometo não fazer mais nada contra vc volta pra min .

NÃO!!- exclamei alterada- vc sabe oque e ver uma pessoa que por tanto tempo vou amou vc respeitou com outra na cama ? Sabe seu filho da puta? Vc sabe oque e chorar na madrugada? Então me deixa em paz tudo acabado eu não te amo e nem te quero mais.

Vc não ouse me deixar sua puta eu mato você está ouvido?. - aquilo me deixou asustada mais não quiz ouvir mais e desliguei.
Não eu nunca mais vou chorar e acreditar no amor  - falei limpando as lágrimas do rosto.

Então galera está fic e nova e original espero que gostem eu vou atualizando vcs bbjs e
Eu fiquei ranço do Reggie e vcs ? Bbjs

My Redhead (Choni) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora