Noah
Observei Joalin ela nem sequer fez menção de se levantar para ir se juntar aos outros no mar.
- Você não vem?- perguntei
- É eu prefiro ficar na areia - murmurouLembrei do que ela havia dito na noite anterior.
- Já que não quer ir tomar banho de mar que tal darmos um volta e irmos no meu lugar, quer dizer nosso - sugeri seus lábios rosados se curvaram
- Nosso? É gostei de você Urrea - falou em um tom divertido - Não quero andar sabe, tá quente prefiro ficar sentada aqui mesmo, poupando minha energia - disse cética
Prensei os lábios, a puxei pelo braço e a joguei no meu ombro como se fosse um saco de batata.
- Noah, você é maluco ?- questionou enquanto se debatia
- Não, você falou que precisava poupar suas energias pois então - escutei seu resmungo.
A carreguei pela praia e logo comecei a correr, Joalin começou a rir, sua risada era tão gostosa de escutar.
Finalmente havíamos chegado ao meu lugar favorito, coloquei a mesma no chão, ela tirou alguns cabelos que cobriam seu rosto.
- Vem, e dessa vez não dispensa minha ajuda - murmurei e ela me mostrou a língua
Subimos até a rocha, como ainda era de manhã não daria para ver o pôr do sol, mas a brisa que batia ali era refrescante nos dias quentes
- Posso te perguntar algo?-
- Pode - respondeu- É que eu queria saber, mais sobre aquele seu namoro, eu sei que não é pergunta que se faça, também sei que só faz dois dias que me conhece...- desatei a falar mais Joalin colocou seu polegar em meus lábios, o seu toque me causou um tremendo arrepio.
- Eu conto, confio em você - sussurrou
Seu dedo continuava em meus lábios, a vontade que estava passando pela minha mente era, puxa ela e lhe dar um beijo, mas não quero que ela se assuste e ache que eu sou como o seu antigo namorado- Bom, eu conheci o Ethan quando fui numa balada, depois daí começamos a nos encontrar. Lamar um amigo meu, nunca gostou do cara dizia que ele me tratava mal e só eu que não via, é ele tinha razão, no começo ele me tratava com uma princesa e logo depois começou a ficar agressivo, ficava nervoso quando me via com qualquer garoto - falava - Não gostava do meu jeito de me vestir, ok daí eu comecei a fazer coisas erradas, por ele, já entreguei coisas que nem sabia o que era para caras bem sinistros, só que depois do dia da nossa discussão, eu terminei com ele, não aguentaria mais - suspirou, olhei e vi que seus olhos brilhavam, ela queria chorar.
- Mas antes disso aconteceu coisas, coisas que não deveriam ter acontecido - falou com a voz embargada
A raiva imediatamente subiu a minha cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love ↯ noalin✓
Fanfic[ -ˏˋ🌇 𝙹𝙾𝙰𝙻𝙸𝙽 𝙰𝙽𝙳 𝙽𝙾𝙰𝙷𖦹♥︎ ] ❝Eu quero me afogar nessa imensidão azul que são seus olhos❞ Quando Joalin faz coisas que não agradam aos pais os mesmos a mandam para passar o verão com seu tio, na quente e calorosa Califórnia. Tudo pare...