medieval

15 1 1
                                    

Em uma noite fria, um garoto andava sozinho pela rua abandonado.

Sem comida só com a chuva escorrendo pelo seus cabelos negros, com rosto sujo com lama, e pequenos buracos na roupa, imagine um dia tenso e sombrio de sua vida.

Imaginou ?

foi esse para ele.

Nesse mundo a escuridão e o medo, domina cada esquina, cada beco, cada sussurro, cada lar.

Uma única coisa se esconde aqui, os gritos. Todos estam gritando você não escuta com o ouvido, mas você pode vêr os gritos.

Anotação:

1678 de 3 de fevereiro, o início da guerra do Norte.
____

Só uma coisinha, quando ver o homem do manto preto, pode correr, pode implorar, mas por favor não grite á crianças dormindo.

Bom... eu acho quê já estar na hora de deixar ele contar essa história, mas não fique triste eu voltarei.

Esse mundo merece um fim? Eu sempre achei que sim, eu acho que nós já estamos os destruído com nossos extintos humanos, estamos nos mesmos nos destruído e tudo ao nosso redor cada vez mais, esse é meu mundo.

Eu acho que sou estranho como eles dissem, não consigo aceitar esse mundo dissem que tenho ódio demais para um garoto de 17 anos, mas eu não nego uma palavra.

Eu também sou humano com falhas defeitos, ambiçãos e egoísmo.

Mas hoje meu mundinho de ódio acabou, eu fui expulso de casa por falar na cara de um dos homens do general que eles são horríveis e só estão lutando por dinheiro.

Tá eu admito eu divia ter calado a boca, eles me espancarão e minha família teve que me renegar da família para não os matar, e falam que estão lutando pelo povo eles tem medo do seu rei isso não é justiça um mundo que mulheres tem que ficar em casa e homens lutar isso não é justiça é escravidão.

Eu provavelmente naci no século errado.

Bom mas agora estou indo para o Palácio me tornar um guerreiro, eu sei, mas é isso ou virar mendigo que provavelmente vai morre daqui a pouco.

Eles podem está lutando por dinheiro mas eu escolho por liberdade.

■□ 🏹 Helena 🏹 □■

Em um quarto em um enorme castelo de corrupção com tijolos de ódio essa é minha casa banhada pelo dinheiro e a vida do povo.

Eu quero viver e só por que sou uma princesa eu não posso, eu gosto de lutar eu não quero passar minha vida com um simples rosto bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu quero viver e só por que sou uma princesa eu não posso, eu gosto de lutar eu não quero passar minha vida com um simples rosto bonito.

não aquela que sente medo, meu pai não liga para o quê acho, minha mãe já quer me casar para juntar os reinos, eu não quero me casar mas eu já prolonguei muito o noivado eu não sei o que vou fazer.

Mas agora vou desce e treinar, amanhã vão recrutar os novos guerreiros e vou passar no teste, eu falei com meu pai e ele disse que se eu matar os zenguet eu posso lutar, ele tava provavelmente zuando por que esse micho é muito forte, mas eu vou matar ele se eu conseguir eu posso ser uma guerreira e proteger
meu povo.

Eu fui dormi, quando acordei com o primeiro resido de luz da manhã, forte batendo no meu rosto, pela grande janela, eu dormi muito bem quando levando devagar vejo meus cabelos todos bagunçados na cama.

Melhor eu arrumar-los logo se minha mãe me vê assim ela me mata ela diz que o cabelo é o sinal de feminilidade e boniteza, eu nunca liguei muito sempre gostei de ter cabelo longos.

Eu os arrumei e peguei uma armadura feminina que o ferreiro do rei fez para mim, eu acho que é indestrutível, não existia armadura para mulher, essa é a primeira, quando uma mulher entra no campo de batalha é como se fosse "vamos mostrar a ela seu lugar", eu desci calmamente as escadas quando chego lá vejo vários homens forte com cara de mal uns até bonito.

■□ 🕇Dante Jackson🕇 □■


Eu tô sujo fedendo com o corpo cheio de hematomas e machucados com a roupa rasgada com várias faces do corpo com lama, eu sempre treinei muito por que eu tinha que proteger minha irmã do meu pai ele era um homem forte bruto e com ódio, a gua matou sua alma e sua bondade, ele morreu 1 mês atrás, minha mãe virou prostituta para os guerreiros da guerra, as vezes ela chegava machucada e mentia para gente que só caiu.


Mas bom se eu conseguir entra posso conseguir dinheiro para a gente e proteger as mulheres mas belazas do mundo, se eu fala-se isso em perto do rei estaria morto, é a princesa e a rainha tem que ser a mais bela em todo o reino.

Eu cheguei vi vário homem cheio de músculos com barbas cabelos grandes e bagunçados, fedendo por que isso é sinal de masculinidade acho mais sinal de fedorento, mas tinha apenas 2 garotas, é bem raro ter garotas e eu acho 2 que sorte, a maioria fica em casa as garotas não são obrigadas e é bem raro elas vim para guerra ou as floresta lutar com os mostros.

Mas percebi que a princesa estava vindo e eu fiquei muito surpreso ela estava com armadura!!

Com uma espada, eu nunca vi uma princesa de armadura em toda a minha vida!!

- para de encarar a princesa se ajoelhem-se - disse o cara que estava nos liderando

Todos nós se ajoelha.

- ela vai com com a gente se acontecer algo com ela todos vocês serão executados. - sua voz era grossa e firme suas palavras sairam como tanta brutalidade que um cara estremeceu-se.

Ela tava super envergonhada dava para vê em seu rosto.

- Nós seguiremos uma trilha na floresta, todos em forma, que Deus proteja vocês, porque eu não vou - Disse o comandante com um olhar para mim.

eu estava com medo eu sei como são as criaturas são horríveis são monstruosas enorme e assustadoras.

Eu estava andando até escutar um barulho na floresta.

Um sorriso enorme apareceu na cara do comandante da aventura.

- finalmente um pouco de ação.

Disse ele com sua barba grande, e seu corpo cheio de músculos, segurando dois manchados aparentemente pesados.

Ele começa a vim com uma empolgação no rosto, um bicho com seis chifres com um corpo estranho nem falo de sua cabeça com ossos.

O vento está agitado, os matos em nossa volta também, a ruídos e sussurros nos berando, um arrepio em meu pescoço aparece, um sinal de perigo em todos os pontos de meu olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento está agitado, os matos em nossa volta também, a ruídos e sussurros nos berando, um arrepio em meu pescoço aparece, um sinal de perigo em todos os pontos de meu olhar.

- vamos crianças vou te mostra no que esse mundo e feito!! - disse ele com um sorriso indo atacar o mostro com machado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Dark War  Onde histórias criam vida. Descubra agora