~Festinha~ 1/part

272 18 13
                                    

Capítulo 3

Taehyung

Acordo com um peso em cima de mim, quando olho vejo que é Irene que está dormindo serenamente.
Saio da cama, com cuidado para não acorda-lá e vou tomar um banho.
Depois de me arrumar, desço para a parte de baixo e vou tomar café.

- Bom dia pessoal! _ digo para todos que estavam sentados a mesa_

- Bom dia! _ todos falam juntos_

Começamos a comer até que Jungkook fala sobre uma festinha que terá no Norte.

Jeon: - Vocês vão para a festinha que a K- dama vai fazer?

Eu: - Não sei, acho que vou ficar por aqui mesmo.
Jin- É desse jeito que você quer fazer parcerias?
Eu: - não estou afim de conhecer essa Dama !
Hoseok- Ele está com medo de mulher!_ todos riem _
Eu: Engraçadinho!! Eu vou nessa merda então!
Todos: Ótimo!!

-Quebra de tempo-

eram 18:00am, então decidimos cada um pegar seu carro na parte de baixo de onde moramos e irmos em direção à parte Norte da cidade, onde é atualmente comandada pela "Dama".
Irene veio comigo no carro, junto com Joy, e Seulgi, que são suas irmãs mais novas.

Passamos quase meia hora para chegarmos lá, adentrando o local, vimos o grande espaço que havia no mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos quase meia hora para chegarmos , adentrando o local, vimos o grande espaço que havia no mesmo.
Tinha pessoas dançando, outras apenas bebendo ou fumando algo.
Quando uma mulher se aproxima de nós, ela deve ser a famosa dama, seus cabelos são ruivos, sua roupa é estilo sad girl,e seus olhos conseguem passar toda a frieza que habita nela. Isso que se chama perfeição.
Dama:

O reencontro [KTH+KJS]Onde histórias criam vida. Descubra agora