cap 2: Moon Fox, a identidade

44 1 0
                                    

  (tarde de 02 de fevereiro de 2017)

  As ruas estavam quase vazias então Angel colocou seus fones de ouvido, escolheu uma música de sua preferência em seu celular e seguiu seu caminho como de costume.

  Quando olhou o relógio já eram 18h47min e a essa hora já escurecia então precisaria se apressar um pouco mais até chegar em casa. Quando faltava mais ou menos uma quadra para chegar, as músicas começaram a mudar sem controle. Angel até tentou pará-las desligando o celular mas não conseguia de forma alguma. Não entendia o que estava acontecendo mas percebeu algo estranho quando parou para ouvir... As músicas pareciam dizer e repetir alguma coisa, pois a cada música que passava, uma palavra era dita como se cada uma delas formassem uma frase...

''Venha... Para...  ...Floresta... (ruído) Estará... Segura... Junto a mim... Assim como os outros... que foram corrompidos... (ruído). ''

 Logo depois da frase, o volume aumentou ao máximo com um ruído estático ensurdecedor fazendo com que a menina tirasse os fones na mesma hora. Ainda havia algo errado... Angel já tinha retirado os fones mas continuava ouvindo aquele ruído. O som era idêntico ao que Natasha dizia ouvir naquela noite em que dormia em sua casa. Ela olhava ao redor procurando a origem daquilo até que olhou na direção das árvores no parque, era uma silhueta aparentemente humana mas exageradamente alta e turva aos seus olhos...

 -Não, isso não!! - Disse Angel para si mesma andando para trás.

 Agora sabia o que trazia aquele som... O mesmo homem que seu pai tentou desviar de carro na estrada antes daquele acidente, ela se lembrava... 

 Era o motivo de seus traumas e da morte de seus pais biológicos. A menina ficou em estado de choque e começou sentir as lágrimas pesadas rolarem de seu rosto assim que viu que nele não havia face e nem um tipo de expressão, era completamente pálido e frio... Com certeza não era humano.

 A menina sentiu seu corpo formigar por completo e já não conseguia mais mover um músculo sequer, era como se estivesse em transe... Já não tinha mais o controle sobre seu próprio corpo mas precisava reagir logo, caso contrário, ele a alcançaria.

 O homem que a observava de longe saiu de trás das árvores e começou a caminhar em sua direção mas ela permanecia imóvel como se ele cravasse seus pés ali... Os segundos se passavam como horas e ele estava cada vez mais perto e quanto mais se aproximava, mais fraca e assustada Angel ficava. Já estava a apenas alguns passos de distância da menina... E ela, de repente, num último impulso de força finalmente conseguiu mover suas pernas, correr para longe dele e fugir para sua casa o mais rápido que pode.

 Com as chaves na mão, abriu a porta o mais rápido possível e assim que entrou em casa trancou a porta atrás dela. Finalmente conseguiu fugir daquele pesadelo... 

 - Mãe! Pai! Estou em casa, já cheguei! -Disse ela á procura de seus pais.

 Percebeu que seus pais ainda não haviam chegado do trabalho, apenas seu gato Noah estava em casa então foi trancando todas as portas para impedir que algo acontecesse. Subiu para o 2º andar até seu quarto e abriu a janela olhando para o mesmo lugar onde aquele homem estava segundos atrás... Não havia nem sinal dele. Ele havia sumido.

 - Pra onde ele foi?! E... ele estava ali agora mesmo... Isso não pode ter sido coisa da minha cabeça... Não. Isso não pode ser real. Eu preciso me acalmar, droga...  Pensou sentando em sua cama e colocando uma de suas mãos sobre o rosto tentando entender tudo aquilo sem respostas.

 Decidiu que iria tomar um banho para tentar se acalmar depois de tudo que aconteceu, levantou e foi buscar uma roupa confortável para usar, Noah a acompanhava. Assim que abriu as portas de seu guarda roupa, percebeu que ali escondida no fundo da gaveta entreaberta, havia uma máscara que lembrava a face de um lobo... ou melhor, uma raposa negra ou algo assim, parecia algo empalhado... Abriu a gaveta e pegou-a.

Angel, a alma corrompidaOnde histórias criam vida. Descubra agora