00

3.5K 193 40
                                    

Angelina Hale || Point Of View

"- Irmã - Rose chamou-me naquela linda manhã de sábado - Acha que vamos ficar sempre juntas?- Claro - Falei sorrindo - Vamos ficar juntas até esses cabelos loiros ficarem tão brancos como a neve de inverno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- Irmã - Rose chamou-me naquela linda manhã de sábado - Acha que vamos ficar sempre juntas?
- Claro - Falei sorrindo - Vamos ficar juntas até esses cabelos loiros ficarem tão brancos como a neve de inverno.
- Você promete? - Perguntou a loira de olhos verdes.
- Eu lhe prometo - Murmurei e ela se aproximou selando minha testa com seus lábios rosados.
- Eu amo você, Irmãzinha - Sussurrou Rosalie Lilian Hale.
- Eu também amo você - Sussurrei de volta "

Puxei o ar com força ao sentir algo quente tocar minha pele, aparentemente era o sol e estava ficando mais quente, abri meus olhos e encarei o vidro do parabrisa do carro. Pude notar que parecia que estávamos bem longe de Memphis, minha cidade natal que eu voltei a viver depois de um século. Aquela cidade que me trazia boas lembranças e ao mesmo tempo me deixava depressiva, a cada esquina daquela cidade, eu me lembrava de Rosalie e o por que que tive que deixa-la tão cedo.
Me ajeitei na poltrona do carro que era dirigido por Madeline Strood, ela era uma recém-criada e também uma bruxa, sendo assim uma herege. Eu a criei desde que sua mãe morreu no parto a 20 anos atrás e também a transformei quando a mesma se sentia bem para viver a sua própria eternidade.

 Eu a criei desde que sua mãe morreu no parto a 20 anos atrás e também a transformei quando a mesma se sentia bem para viver a sua própria eternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sonhou com ela de novo? - Perguntou a morena sem me olhar.
- Sim, parece estar virando rotina - Murmurei e ela suspirou.
- Talvez as ancestrais queiram te falar alguma coisa - Falou e eu parei pra pensar rapidamente.
- Pode ser - Falei - Mais por que a Rose?
- Talvez seja algo relacionado com ela - Falou a Strood e eu revirei os olhos.
- Impossível - Murmurei - A linhagem dos Hale acabou depois que minha irmã sumiu e foi dada como morta.
- Talvez outra bastardinha quem nem você - Falou irônica - Você sabe que seu pai adorava pular a cerca da casa perfeita.

Era uma das poucas verdades sobre minha família, meu pai, Joseph Hale era um perfeito canalha, porém acima de tudo um ótimo pai. Ele sempre se gabava pela beleza de sua esposa Flora Hale porém quando a noite caía, ficava com várias mulheres em bares por toda a Tennessee. Acho que Flora nunca tinha sequer desconfiado, para a loira, sua vida era perfeita e sem falha. Tinha um marido rico e bonito, uma filha graciosa e perfeita, uma casa própria com quintal grande e uma cerca branca. A vida perfeita e invejável, ou assim pensou, pelo menos até me descobrir.
Eu era 1 ano mais nova que Rosalie, ela tinha lindos cabelos ondulados loiros platinados e olhos verdes como esmeraldas, já eu tinha cabelos quase lisos também loiros e os olhos de Joseph, um azul tão profundo que era comparado a todos com o céu sem nuvens em um dia de verão.
Eu apareci na casa dos Hale aos 13 anos, minha mãe não podia me criar e me entregou ao meu pai, que me aceitou simplesmente por eu ser incrivelmente bonita, segundo ele.
Claramente Flora me odiou no começo, mais logo depois começou a gostar de mim já que meu relacionamento com Rose era tão carismático e adorável quanto os de irmãs da mesma mãe.

A Irmã De Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora