02

2.3K 148 7
                                    

Angelina Hale || Point Of View

-Volturi? - Perguntei tentando me afastar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Volturi? - Perguntei tentando me afastar.
- Sim - Falou Carlisle - Aro mandou Caius, Jane e Alec para vigiar o crescimento de Renesmee.

Minha respiração ficou ofegante e eu me afastei um pouco do meu La Cantante, fazendo o mesmo me olhar triste, não o culpo, eu realmente temia não só por minha vida mais pela de Madeline.

- Eu não vou falar de você para o Aro - Murmurou o loiro de olhos vermelhos - Eu nunca machucaria você.

Senti meu coração dar um salto e começar a bater mais rápido, fazendo meu rosto ficar vermelho e o homem a minha frente sorrir satisfeito pelo efeito que fazia em mim.

- Obrigada, Caius - Murmurei e ele sorriu, acentindo satisfeito.

Ouvi meu celular tocar no bolso de trás do meu short, imediatamente o peguei e no visu brilhava o nome de Line, junto com infinitas mensagens da mesma. Atendi o celular ouvindo a mesma suspirar aliviada.

"- Nossa, pensei que tinha morrido - Ironizou a morena e eu rolei os olhos"
- Sua vontade de me ver morta me deixa emocionada, pirralha - Murmurei e ela riu.
"- Não é vontade de te ver morta, se chama super-proteção - Falou carinhosa e eu reprimi a risada"
- Own que fofa, a cobra está mostrando os sentimentos - Falei e ouvi os vampiros rirem baixinho.
"- Você é uma tremenda vadia, eu falando que me importo com você e ainda faz piada - Line falou com a falsa voz brava"
- Ta, que seja - Murmurei ignorando o insulto - O que você quer?
"- Acredita que encontrei bourbon no super-mercado? - Perguntou animada"
- Planejando me deixar porre? - Perguntei e ela riu.
"- Como se você não adorasse - Ela exclamou - Aparece logo aqui, eu fiz lasanha"
- Já, Já estou ai - Falei.
"- Tchau Vadia Loira - Falou animada"
- Tchau - Falei rolando os olhos.

Desliguei o celular e virei para Rose que me encarava pronta para um próximo chilique.

- Você vai me deixar? - Ela perguntou chorosa.
- Rose, eu não vou deixar você - Falei e sorri - Vou ficar em Forks pelos próximos meses.
- Não vai ser a mesma coisa - Ela murmurou - Irmãs tem que ficar juntas!
- Eu sei - Sussurrei - Mais não posso te colocar e colocar sua família em perigo.
- Como assim? - Perguntou.
- Rose, eu sou tipo uma bomba relógio - Falei e entrelacei nossas mãos - Pode parecer estranho, mais estou acostumada a abandonar pessoas para a segurança delas.
- Não ouse....- Ela rosnou.
- Eu não vou abandonar você mais...- Suspirei - Você não está pronta e nunca vai estar, para viver a minha vida de fugitiva.
- Angel.... - Ela murmurou triste.
- Ta tudo bem, Rose - Falei e beijei seu rosto - Não a nada que eu não esteja acostumada.
- Mais o Mestre Aro não sabe de você - Falou Jane, a loira baixinha de olhos vermelhos.
- Não é só ele que me caça - Falei - Tem alguns caçadores e bruxas inimigas, uma lista bem cansativa se quer saber.
- Ela é perigosa pra Renesmee, Rosalie - Falou Bella, a morena com cara de sonsa.
- Cale a boca, Isabella! - Exclamou minha irmã.
- Ela tem razão - Murmurei - Eu não vou sumir, mais não vou meter vocês nisso.

A Irmã De Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora