01

2.8K 144 102
                                    

Angelina Hale || Point Of View

- Angel? - Ela perguntou com a voz de sinos, exatamente como um vampiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Angel? - Ela perguntou com a voz de sinos, exatamente como um vampiro.
- Rose? - Perguntei sentindo minha garganta fechar.
- Irmã, é você mesma? - Perguntou e eu sorri, sentindo meu rosto começar a se banhar em lágrimas.
- Como você está viva, Rose? - Perguntei e engoli seco - Ou tão viva quanto um vampiro pode ser.

Ela pareceu surpresa, mais pareceu juntar os pontos, Rosalie tinha uma inteligência fora do normal, mesmo que ela tente colocar na cabeça de todos que é apenas um rostinho bonito.

- Você é como eu? - Ela perguntou e eu suspirei.
- Quase - Falei e ela me olhou confusa.

Senti minha garganta queimar e levei minha mão a mesma, a dor da sede de sangue era insuportável, era como passar todos esses anos sem tomar uma gota de água, praticamente insuportável.

- Você precisa caçar....- Ela deduziu.
- Sim, por favor me espere aqui - Falei e ela acentiu.

Eu virei as costas e corri, atrás de outro lanchinho que pudesse ser tão satisfatório que matasse minha sede momentaneamente. Assim que vi um leopardo quase atacando um veado a alguns metros, corri até o mesmo e o agarrei pelo pescoço, o mesmo lutou, me arranhando um pouco, mais no fim minhas presas incrivelmente pontudas perfuraram sua jugular, o matando e saciando minha sede.
Joguei o corpo do animal no chão e tentei limpar minha roupa que estava meio suja de terra, amarrei meu cabelo em um coque improvisado e corri de volta para o lugar de antes, encontrando Rose sentada, desenhando na terra.

- Irmã, é tão bom te ver - Ela falou ao me perceber.
- É bom te ver também, Rose - Falei sorrindo - Pensei que te perderia assim que foi dada como morta.
- Eu pensei que tinha se perdido quando você foi embora - Ela falou e em sua voz tinha dor - Por que me deixou, irmã?
- Aqui não é um bom lugar para debater isso, Rose - Falei e ela sorriu.
- Vem pra minha casa - Falou - Conheça a minha família.
- Vai confiar em mim pra isso? - Perguntei surpresa.
- Pode ter se passado 1 século - Ela murmurou - Mais você ainda é minha irmãzinha.

Funguei sentindo minhas lágrimas me trairem e em seguida acenti, ela andou até mim e abriu os braços, me fazendo me jogar contra a mesma, a abraçando. Ela beijou minha testa e apertou meu corpo levemente, ela era tão fria quanto um vampiro pode ser mais ainda assim, o cheiro de frutas e rosas estava ali, de certa forma, Rose ainda era Rosalie Hale, a antiga e carinhosa irmã perfeita.
Ela me soltou e puxou minha mão, eu apenas acenti e então começamos a correr, distanciando-nos da clareira em que estávamos e em segundos surgindo em uma casa no meio da floresta.
A casa em si exalava riqueza, ela era enorme com vários vidros que a deixavam mais iluminada, algumas árvores a deixavam bem mais bonita já que a rodeavam e de dentro dela, podia sentir cheiros gostosos, cada um pertencendo a um vampiro.

- Você pertence a um clã de vampiros? - Perguntei e ela acentiu.
- Algumas coisas mudaram desde que você foi embora - Falou e sorriu - Eu preciso te apresentar ao Emmett.

A Irmã De Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora