aviso

73 4 2
                                    

Hoi hoi

Desculpa por tudo. Eu acho que finalmente percebi o meu erro ao escrever minhas histórias e por que não fico satisfeita.

Entre eles são o fato de eu tentar sempre manter a história original. Ou seja, se eu estou fazendo uma história de Supernatural, eu tento manter a história original. Mas... Não. Não é pra ser igual. Justamente isso o que eu estou fazendo não? Mudando a história.

Outro erro foi tentar ser fiel a obra. Muitas vezes eu vejo fanfics ótimas que não condizem com o universo original. Que nem tentarem fazer uma fanfic do Meliodas com alguém que não é a Elizabeth. Tipo, isso seria totalmente contrario do universo do anime até onde eu sei.

O último erro, foi tentar pensar como escritora, e não como fanficqueira. Claro, são coisas extremamente parecidas e eu amo fanfics bem escritas, tanto que as fics mais belas que eu li pareciam livros de tão bom, mas com o ponto FANFIC bem marcante.

Então são três pontos que vou tentar mudar agora. Ser original, ser criativa e ser natural. Tendo tudo ao meu tempo. Eu fiz uma fanfic interativa e postei tanto no spirit quanto no wattpad. Adivinha? Floppou nos dois. Só uma pessoa fez ficha e o mínimo é 20. Então não da pra continuar. Nem mesmo pensar na história.

Aliás, eu apaguei praticamente todos os capítulos por que vou mudar basicamente tudo.

Então é isso, por favor não fiquei pitos comigo, eu só estou procurando fugir desse tédio e agradar pelo menos o mínimo de pessos.

Eu estou pensando em fazer cosplay de Tobi e Itachi, então me sigam no tik tok e no Instagram @wendyypink minha conta no wattpad tem o mesmo nome.

Eu deveria voltar a fazer vídeos, mas a preguiça é grande kk um dia eu volto a desenhar no papel. Meu celular ta sem espaço pra praticar desenho digital skgsjsh

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Anjo Da GuardaOnde histórias criam vida. Descubra agora