Consequências

307 17 4
                                    

Assim que o sol adentrou as janelas, tocando sua pele exposta e o canto constante dos pássaros passou a incomodar seus ouvidos, Naruto soube que já era de manhã. 

Ao abrir os olhos, sentiu um sorriso idiota infiltrar suas feições. Corpos suados, sala do Hokage, madrugada… Tudo isso resultando naquele rosto adormecido. Sasuke precisava de um descanso.

Tentou fazer o mínimo de movimento possível, para não acordá-lo, parando no processo, ao sentir uma dor aguda passar por sua coluna: esse era o resultado de passar a noite naquele lugar. Mas, não há dúvidas de que valeu a pena. Sempre valia.

Ambos costumavam dizer que eram capazes de compartilhar sentimentos e pensamentos apenas com uma troca de socos. Essa era a maior prova de que eram verdadeiras almas gêmeas - dizem aqueles que não testemunham o que acontece dentro daquela sala. Realmente, não eram precisas palavras. 

Sentindo seus olhos ardendo e suas pernas amolecidas, Sasuke encontrava-se levemente sensível, após tantos acontecimentos na noite anterior.

Fazia tempo que os dois não tinham uma relação assim, visto que Naruto encontrava-se muito ocupado com os deveres de Hokage.

Felizmente, ele mantinha, escondido em algum canto, alguns cobertores e travesseiros para casos como esse.

O Uchiha, oscilando entre cochilos e uma tentativa de acordar, sente o lençol mexer.

_ Já é de manhã? – Perguntou, com a voz arrastada e sonolenta.

Não querendo deixar o loiro sair, o puxa para deitar novamente e fica sobre o mesmo.

_ Mais 5 minutinhos, por favor!

Sasuke adorava aquilo. Adorava aquela pele macia, os abraços quentes, o cheiro dele... Ah, o cheiro! Era o que mais sentia falta!

Naruto sabia que não podia adiar mais, mas, não podia resistir ao abraço do Uchiha.

_Que espécie de genjutsu você pôs em m- sua voz, rouca pelo sono, foi interrompida, assim que a porta se abriu. Puta merda. O grande Hokage não lembrou de trancar a porta, novamente.

_Naruto, você termin- Shikamaru se calou, quando seu olhar encontrou os dois corpos cobertos apenas por um lençol. Após o que se pareceram anos, tentando compreender a situação, seu rosto se contorceu em desgosto, enquanto usava os papéis que segurava para bloquear sua visão - Santo Rikudou, Naruto! De novo, isso?

Assim que o choque passou, Naruto só conseguiu rir, de nervoso, enquanto coçava a nuca e sentia o rosto esquentar.

_ Foi mal, Shikamaru - se levantou, rapidamente, recolhendo as roupas espalhadas pela sala e se vestindo desajeitadamente.

Naruto, na tentativa de levantar-se rápido e ajeitar-se, acaba por fazer o outro rolar no chão como uma batata, utilizando dos lençóis como um casulo.

_ Bom dia pra você também, Shikamaru! – Diz, coçando os olhos com sono. – E a família? Tá tranquila na paz?

Shikamaru, ao ouvir aquilo, lembra de uma ligação que havia recebido mais cedo.

_ Ah, Sasuke, sua esposa ligou! Ela chegou em casa preocupada por não saber se você já tinha ido embora e...

Antes mesmo de terminar a frase, o Uchiha já havia saído.

"Merda! Merda! Agora, ela vai encher o saco!" – Murmurava pelo caminho.

O Hokage encarou a porta se fechar, violentamente, atrás de Sasuke.

“Nem se despede”, pensou, emburrado. 

Após a saída dramática do Uchiha, Naruto fora obrigado a terminar o trabalho pedido, por Shikamaru. 

Sala do HokageOnde histórias criam vida. Descubra agora