Bons amigos

231 24 5
                                    

Já faz um tempo que Boruto vem desconfiando de seu pai, Naruto. Ele não sabe exatamente o que Naruto está escondendo, mas, tinha certeza que ele e o tio Sasuke tem algum segredo. 

Reparou que, desde que o tio Sasuke voltou à vila, o seu velho tem passado ainda menos tempo em casa. Sempre que eles estão juntos, na sala do Hokage, não deixam ninguém chegar perto. Dizem sempre que é altamente confidencial.

Sempre que tentava abordar esse assunto com sua mãe, Hinata, ela desconversava, o que o deixava ainda mais indignado. 

“Eu, com toda a certeza, vou descobrir o que eles estão escondendo, dattebasa!”, pensou, enquanto caminhava até a bendita sala, ao lado de Sarada. 

_Ei, Sarada… - chamou, como quem não quer nada.

Ainda era cedo, tanto que faltava tempo para a hora do almoço. Sarada ainda não entendia o motivo de tanta inquietação de seu amigo, mas ela o seguiu assim mesmo. Afinal, ela também possuía aquela "pulga atrás da orelha".

Ouvindo a voz de Boruto chamando por seu nome, responde:

_ Hum? O que foi?

_ Você tem certeza de que o tio Sasuke veio pra cá, né, -ttebasa? - perguntou, meio baixo, ele queria ter certeza de que ninguém os ouvisse.

Ela fez uma cara confusa.

_ Sim, ele chegou ontem a noite. Ainda não o vi muito desde então. Desde que acordei, mamãe já havia dito que ele estava resolvendo alguns assuntos com seu pai. – Dizia, pensativa, com o dedo indicador no queixo.

Estavam quase chegando na sala em questão, quando escutaram o som de uma maçaneta sendo aberta lentamente. Instintivamente, se esconderam no primeiro lugar que viram e ficaram em silêncio para observar a cena.

Assim que a porta se abriu, Sasuke emergiu da sala, sendo seguido pela voz de Naruto:

_ Não se esquece, -ttebayo! Naquele lugar. 

Devido à distância, eles não foram capazes de ouvir, exatamente, a frase inteira.

Boruto olhou pra Sarada, convencido. Ele estava certo. Com certeza tem algo de errado.

Certeza que, na cabeça daquelas crianças, os pais estavam envolvidos em algum tipo de missão secreta ou algo semelhante. Curiosos sobre como isso terminaria e onde, resolvem seguir os adultos.

Durante o trajeto, Sasuke e Naruto param em frente à uma vendinha e entram na mesma.

Impacientes com o que estariam fazendo lá, ponderavam sobre entrar também ou não. Vendo que Boruto estava quase saindo atrás deles, ela segura seu braço e o puxa novamente.

_ Mas e se eles nos verem?? – Cochichava.

Nessa hora, alguém brota atrás deles.

_ O que estão dizendo em segredo aí? – Diz, Mitsuki.

Ambos se assustam com a presença repentina do mesmo.

Com a aparição inesperada, Boruto convulsionou seu corpo de tal modo que derrubou uma prateleira, que estava do lado de fora da loja, caindo no processo. Mitsuki riu, enquanto estendia a mão para ele.

_ Você parece feliz, em me ver - sua voz soando calma, como uma música.

Boruto deu um tapa na mão dele e se levantou, rapidamente, limpando a sujeira em suas roupas. 

_ Você estragou tudo, idiota! - respondeu, com raiva, enquanto as pessoas os olhavam torto. 

Por conta do escândalo, um funcionário da loja veio de encontro a eles, completamente furioso:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sala do HokageOnde histórias criam vida. Descubra agora