NÃO COMI

439 0 0
                                    

Era sábado quando me convidaram para tomar uma no bar, aceitei o convite.
Fumei um baseado antes de ir e fui o primeiro a chegar.
Logo em seguida chegou um dos meus companheiros de copo, ainda faltava um e duas garotas.
Todos chegaram e pedimos a bebida, sem perder tempo, eu comecei a tocar a garota do meu lado, enquanto que meu parça fazia o mesmo com a outra, eu estava puro tesão e a medida que ia bebendo isso só aumentava. Apertava as pernas dela, a cintura, tudo por baixo da mesa por várias e várias vezes, ela sempre tirava minha mão, mas nunca falava nada, o que me dava brecha para continuar, pegava em sua mão para ser mais romântico e enchia o copo dela para ser gentil.
As bebidas não paravam de chegar quando meu parça conseguiu beijar a garota do lado ali mesmo, todos riram e gostaram da situação. Eu já estava cansado de tentar fazer o mesmo com a que estava do meu lado, então decidi passar a perna, por baixo da mesa na que estava a minha frente, a que já tinha beijado meu parça, senti que ela gostou e continuei, as bebidas chegavam, bebiamos, eu estava passando a mão em uma e a perna em outra.
Foi quando percebi que as pernas dela estavam abertas e meti meu pé na boceta dela, ela olhou pra mim com cara de quem quer mais, eu metia o dedão e ela estava cada vez mais excitada, era como se eu tivesse comendo ela no olhar. Como a cerveja já estava em nossas mentes, todos queriam ir ao banheiro e, quando ela disse que ia, eu também levantei e a acompanhei, fui ao banheiro também, mas quando saí, esperei por ela, ela veio, "vem" eu disse, "pra onde?" Ela respondeu, não falei nada e ela veio, levei ela para fora do bar, pela saída que havia nos fundos, encostei ela na parede e a beijei, ela tinha uns peitões e eu pegava, apertava, pegava na boceta dela, agora com as mãos, e ela gemia e chupava minha língua como se não houvesse amanhã, também não queria soltar meu pau duro, minhas mãos não paravam, apertava a bunda dela, a boceta e os peitões, além de puxar o cabelo.
O beijo acabou, decidimos voltar, mas no caminho, ela me puxou para mais uma sessão de amassos, foi igual, ela estava louca pelo meu pênis. Enfim voltamos à mesa, ninguém falou nada, mas dava pra sentir o clima de curiosidade no ar, pedimos a conta, já estávamos bêbados, fomos embora e acabou que não comi.

CONTOS SAFADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora