Era sábado a noite e eu estava terminando o expediente no callcenter, tinha sido um dia difícil, tudo que estava precisando era de um porre. Tinha na frente da empresa, um bar que acabara de ser aberto por duas ex funcionárias do callcenter.
Meus colegas de trabalho me convidaram e eu aceitei, era por volta de 21h quando larguei e fui direto para o "bar das lésbicas", era um trailer com algumas mesas e cadeiras em frente. Abri a noite com uma dose de uma bebida chamada gabriela, uma mistura de álcool com mel e algumas ervas, tomei a primeira, nada mal, então abri uma cerveja. Passamos a noite por ali, bebendo cerveja, doses de gabriela, fumando cigarros contrabandeados, foi quando o relógio bateu 2h da manhã, decidi que precisava de uma boa foda, por sorte, eu tinha uma boa puta que fazia um ótimo boquete, pedi o celular de um dos parceiros, eu não tinha créditos, liguei, avisei que estava chegando, "estou esperando" ela respondeu.
O bar fechou por volta de 2 e meia da madrugada, o dono do celular com créditos, também estava de carro e se ofereceu para nos levar em casa, cada um morava em um ponto da cidade. Uma garota falou que havia em sua casa uma garrafa de cachaça e meia garrafa de uísque, embarcamos, sem ligar a mínima para o completo estado de embriaguez de todos, inclusive do condutor, quatro caras e uma garota, dormi o caminho inteiro no ombro dela e só acordei quando chegamos, tomamos tudo que tinha, sem mais bebidas, pedi que me deixasse em uma praça que ficava perto da casa da garota que estava me esperando.
Desci do carro, quase caindo, mijei na rua, estava muito bêbado, bati na porta dela, sem saber como havia conseguido chegar lá, ela já estava na espera e eu mal terminei de bater quando ela abriu, estava com uma camisola branca bastante sensual que cobria somente a parte da frente, quando a abracei, senti seu rabo nú, ela estava usando um fio dental, me levou para o quarto, abriu meu zíper e começou, engoliu tudo e depois minhas bolas, chupou muito, e eu só lembro quando acordei com ela por cima de mim, na verdade, ela estava me acordando, eu acabei chamando pelo nome da garota do uísque, ela me bateu na cara, eu não entendi, aquilo não era nada sério, um pouco mais tarde, por volta das 6h da manhã, acordei enjoado, ela percebeu, trouxe um balde e eu vomitei ali mesmo. Me vesti e fui embora, era o dia da minha folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS SAFADOS
Historia CortaATENÇÃO!!! Estas histórias são PROIBIDAS para menores. Mini contos de um boêmio e suas aventuras sexuais.