𝟎𝟐.𝟎𝟔. are you there, God? It's me, Dean Winchester

1.1K 60 25
                                    




✷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com um mau humor excelente.

Peguei a garrafa gelada e tirei a tampa com a barra da camisa, logo bebendo o líquido gelado e amargo pra tentar relaxar.

Meus músculos estavam rígidos, um bloco de tensão se acumulou no meu pescoço. Torcicolo; normalmente é um sintoma de noites mal dormidas constantes.

Ela nem se despediu, era um dos pensamentos que me perseguiam a noite - quando eu essencialmente precisava dormir -, foi alguma coisa que eu fiz? Ou ela só teve que ir embora mesmo?

Mas por que eu estava assim? Tão... obcecado por essa mulher aleatória? Skyler não tinha nada de tão especial. Sim, era bonita, isso era inegável, mas também era casada, ou seja, território proibido.

Eu não sentia uma atração física enlouquecida por ela, era só um sentimento de pertencimento. Era como ter um lar ambulante: aonde quer que a sua pessoa estivesse, esse seria o seu lugar. Você pertencia ali porque pertencia àquela pessoa.

Era como eu me sentia com Annabeth. Não importava aonde ela estivesse, eu queria estar lá. Céu ou inferno... eu não me importava contanto que ela estivesse comigo.

Mas o que caralhos Skyler tinha a ver com isso? O que ela tinha a ver comigo e com a Annabeth?

Essa quantidade de perguntas girando na minha cabeça não ajudava nada na melhora do meu humor, então me forcei a só continuar tomando minha cervejinha gelada, driblando - ou pelo menos tentando - meus pensamentos inquietantes.

Mas era assim que eu estava... inquieto. Desde a saída desavisada da Skyler. Então meus pensamentos voltaram novamente para aquele questionamento: 'porque ela nem se despediu?'. Ela tinha cuidado dos meus ferimentos e tudo, mas foi embora e não me deu nem um tchauzinho.

Aparentemente, isso meio que me balançou. Mas porquê eu me importava tanto com uma garota que eu tinha acabado de conhecer?

A situação até me parecia um dèja vu.

- Vai ficar aí encarando o nada e pensando na morte da bezerra ou vai fazer algo útil? - A voz meiga e cheia de carinho do Bobby me chamou a atenção.

- Por que você não vai tratar da sua hérnia de disco e para de me encher o saco? - Respondi nada amigável.

- Eu não tenho hérnia de disco, idiota.

Bobby cerrou os olhos na minha direção, e eu até que desviei os olhos da garrafa de cerveja e dei um sorrisinho debochado.

- Você deveria parar de pensar na garota, sabe.

- Eu não estava pesando nela. - Menti descaradamente, quando nem ao menos conseguia encarar Bobby nos olhos.

- Ah, não? Então qual é o lance da inquietação constante? Ou das noites que você passou no meu escritório sem conseguir dormir, pensando em aonde a Annabeth poderia ter se enfiado?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗙𝗔𝗟𝗟𝗘𝗡 ° 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹 || EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora