Capítulo 40

160 7 0
                                    

Manuel on

Uma semana tinha se passado depois daquele dia, eu tenho ficado na casa da Bia ajudando ela a arrumar as malas para ir morar na casa dos meus pais comigo.

Minha mãe e o meu pais voltaram a viver na mesma casa, eu ainda acho que eles podem voltar a ficar juntos e sinceramente tanto eu como o Jack queremos isso por que o mesmo me disse.

A cerca de dois dias, tanto eu como Jack começamos a nos lembrar de algumas coisas do nosso passando que tem sido bem confuso para nos dois.

Bia: Amor, vamos o meu pai já colocou as minhas coisas no carro e vão levar a gente.

Manuel: Vamos linda.

A barriga da Bia já estava aparecendo confesso que ela estava a deixando ainda mais bonita, eu pego a sua mão e nos vamos para minha casa onde o pai dela me ajuda a descer as malas e colocar elas no quarto e vai embora.

Eu e a Bia nos sentamos na sala e ficamos ali, logo o meu pai aparece com a Mia e eu fico sorrindo para o dois.

Meu pai deixa a minha mãe no sofá e depois me da um beijo na testa, afinal o meu pai tinha que trabalhar.

Manuel: E estranho pensar que eu vou ser pai e irmão ao mesmo tempo.

Minha mãe sorri para mim, eu olho para a Bia sorrindo para mim e por perceber que a Minha mãe parecia um pouco estranha eu digo para a Bia:

Manuel: Princesa, você pode me deixa a sos com a minha mãe e que eu preciso conversar com ela.

Bia: Tudo bem amor, eu vou lá para fora ficar com a Celeste é os meninos.

Jack, Noah, Taylor, Max e a Celeste estavam lá fora fazendo uma espécie de festa da piscina, logo eu dou um beijo na Bia que vai para lá ficar com os nossos amigos.

Manuel: Você parece triste mãe, aconteceu alguma coisa???

Mia: Eu acho que o seu pai mesmo sabendo de toda verdade, jamais vai me perdoar.

Manuel: Mae eu sei que o pai ainda ama você, da um para que ele pense direto nas coisas e também vocês dois tem que pensar nesse bebezinho que esta para nascer.

Mia: Meu garotinho cresceu tanto.

Manuel: Eu já vou ser pai mae, eu um dia vou ter uma aliança igual a essa que você tem no dedo. Mae, eu sei que o meu pai te ama demais e só esta magoado, conversa com ele.

Mia: Eu vou conversar sim filho, eu te agradeço porque se não fosse você tanto eu como o seu irmão que esta na minha barriga poderiamos estar mortos.

Manuel: Eu sempre faço de tudo para proteger a minha família mae, mais agora tudo isso teve o seu fim e não precisamos nos preocupar com isso.

Andrew: Nos podemos conversar la no quarto Mia???

Meu pai já tinha voltando do trabalho dele e por essa eu não esperava, eu acho que ele escutou toda a minha conversar com a Minha mãe e por isso eu me levanto e digo:

Manuel: Pai, pega leve com a mamãe.

Eu sorrio para a minha mãe e vou para a area da piscina, eu me sento ao lado da minha namorada e digo:

Manuel: Como voces dois estão, minha princesa???

Bia: A gente este bem amor, como foi sua conversar com o sua mãe????

Manuel: Foi muito bom princesa, agora ela está conversando com os meus pais e eu torço para que os mesmos se resolvam.

Bia: Eu aposto que isso esta perto de acontecer amor, agora não se preocupe e que você acha da gente ir para o seu quarto para nos dois fazermos a nossa própria festinha lá???

Manuel: Eu seria um idiota se recusa isso, vamos lá para o nosso quarto princesa.

A gente da uma desculpa para os nossos amigos, em seguida entramos para a sala e subimos para os quartos.

Manuel: Ou eu acho que os meus pais estão se divertido, vamos logo para o meu quarto que eu não quero escutar isso.

Logo a gente entra no meu quarto, em seguida a Bia deita na cama e eu subo em cima dela a Beijando.

Manuel:  Você esta usando roupas demais Bia, tira para mim???

Bia: Como todo prazer, meu príncipe espanhol.

Eu paro de beijar e deixo com que a Bia se levante da cama, eu fico a admirando e vendo o tanto que ela e perfeita para mim.

Seja Minha PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora