Uma noite, cinco horas.
Foi tudo que tive daquela que se tornou a melhor e a pior das minhas lembranças.
Levou-me ao topo contigo Electra, mas era um abismo.
Estive tão extasiado com a vista, que mal te vi cair do abismo que você me levou. Cinco horas.
Eu ironicamente achava que esse era meu número da sorte. Azar ou mais belo dos privilégios poder disfrutar do que foi teu brilho e ruína?
Cinco, número ímpar, como foi nossa história. Único, na realidade séria uma tolice notável dizer nossa história, pois fui menos que figurinista nesta obra, mas como bom observador te eternizo nas entrelinhas.
No oculto, tão mistérioso e claro quanto você se mostrou naquela noite.Sexta-feira, dia treze de outubro de 2017.
Data que em aurora trouxe teu declínio.
Estávamos todos altos, a penumbra inebriante trazia o "horror" que aquela festa de Halloween necessitava, Eletric love, tocava por toda aquela cobertura.
Cada batida era sentindo por cada um dos jovens entorpecidos pela música, cada batida um movimento. Movimentos esses que me levaram até você.
As coisas já aparentavam estar erradas por eu estar em uma festa. Mas quando te avistei, o motivo da minha ida aquela cobertura se fez entendível. Ironicamente, como tudo que eu sei sobre aquela noite, você estava vestida de tempestade do X-men.
"Baby you're like lightning in a bottle
I can't let you go now that I got it
And all I need is to be struck by your electric love
Baby your electric love
Electric love"Você era a tempestade e eu? Bem, como o trecho que tocava na hora dizia, eu queria ser atingido, eletrocutado por seu "amor".
Fiz papel de idiota, quando te vi paralisei, mas de alguma forma você pareceu notar que eu te observava. Absorto, mortificado...
Poderia lhe dar mil e umas descrições de como fiquei naquele momento, nenhuma delas vai fazer jus a realidade, teu cabelo branco enorme esvoaçante, parecia que você vinha até mim em câmera lenta, como nós filmes. Estava óbvio quem era a protagonista.-Belas orelhas. Encantadoras. - Me arrepiei por inteiro assim que você chegou até mim.
Eu tinha orelhas pois estava fantasiado de morcego, fiz papel de idiota, já tinha dito, não fui como um vampiro sedutor ou o Batman, apenas um morcego.
-Obrigada! Minhas orelhas podem até ser encantadoras, mas o único encantado nesta noite fui eu... - Fez se "silêncio", se é que isso é possível em uma festa de universidade, eu não sabia teu nome.
- Como se chama?
- Essa noite? - Você analisou a música, sua roupa, a tempestade lá fora. Pareceu ter sido atingida por uma idéia. - Essa noite pode me chamar de Electra.
De novo fui arrepiado por uma frase tua, mas enquanto sentia meus poros se dilatarem posso jurar que senti junto um choque. Ali eu me apaixonei, instanteneo, eu queria ser atingido e fui. Em cheio.
"Drown me, you make my heart beat like the rain
Surround me, hold me deep beneath your wavesAnd every night my mind is running around her
Thunders getting louder and louder and louder"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚕𝚎𝚌𝚝𝚛𝚊 ϟ - 𝐨𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭.
RomanceVocê se considera superticioso? Beau nunca se considerou superticioso, até que em uma sexta-feira treze, no mês de outubro (para "piorar" sua situação). Ele conheça Electra, que a responsável pelas melhores e piores lembranças que levará consigo! Ma...