Capitulo 7

199 27 114
                                    

Amaimon seguindo os conselhos de Rin, está tomando vários copos de coca-cola .

-Tô muito loucoooooooooooooooooo. - Amaimon começa a ficar perturbado do juizo e quebra o copo.

-Rato verde!- Rin sai do palco e vai correndo até o Amaimon.

-Olha aqui, eu vou pegar aquele pendrive e eu vou...- Amaimon é interrompido por Rin que tapa sua boca e o leva pra um canto na boate.

-Tu ta abirobado meu fi? Querendo contar da nossa vingança antes de acontecer.- Rin passa a mão no rosto.

-Acho que tomei muita coca-cola, é doce, viciante, é bomm. Amaimon fala um pouco alterado

-Me espera, não sai dai, se não lasco tua cara quando eu voltar. Rin sai, vai pegar água pro Amaimon e joga a água no mesmo.

-Você não fez isso Cinderela.- Amaimon volta ao "normal".

-Fiz sim, você tava parecendo um abestado e eu fiz.- Rin fala rindo do Amaimon encharcado com a água.

Amaimon revira os olhos irritado

-Ratinho tatá, vai se enxugar e pegar o pendrive, deve ta com a tia minzy ela que ficou de fazer as edições de vídeo.

-Ok- Amaimon vai pro banheiro.

-estou tão ansioso hahahahahahah.- Risada maliciosa do Rin

-----------------------------------------------------------
Amaimon pega o pendrive com a tia Minzy, vai ate o palco e entrega ao Rin.

-Hoje eu e o Amaimon queremos agradecer aos nossos irmãos Yukio e Mephisto, então editamos um pequeno vídeo com a ajuda da Minzy.- Rin fala no microfone, coloca o Pendrive no Pc e projeta o video na parede.

-Primeiro vamos com o meu irmãozinho Yukiooooo. Rin fala animado.

Pessoal fica abismado e começa a rir do Yukio, o mesmo fica morto de vergonha na cadeira.

-Gente, não é só isso. Rin fala no microfone e passa pra mais algumas fotos.

"Está pagando pelo o que me fez irmãozinho, porque guerra é guerra hahahahaha" Rin pensa enquanto todos olham as fotos

"Está pagando pelo o que me fez irmãozinho, porque guerra é guerra hahahahaha" Rin pensa enquanto todos olham as fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não sabia que o 4 olhos era uma mocinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Não sabia que o 4 olhos era uma mocinha. - Shura fala rindo

-Eu Não sou uma mocinha Shuraaaaa!!!!- Yukio fala emburrado e envergonhado

-Canta assim Yukio, Beijinho no ombro pro recalque passar longe hahahahahaha. Shura começa a rir e Amaimon interrompe.

-Pessoal, agora vamos para o Mephisto. Eins, Zwei , Drei. Amaimon coloca os videos do Mephisto.


-AMAIMONNNNNNNNNNN. Mephisto grita e fica envergonhado logo após.

-Olha Meph, acho bom sairmos daqui. Todos estão rindo da gente.- Fala Yukio baixinho.

-Se estão pensando em sair, não vão.- Rin e Amaimon se aproximam dos dois.

-Vamos sim?- Yukio fala assustado e tenta sair da cadeira, mas está grudado. Mephisto tenta sair também.

-Vocês não fizeram isso.- Mephisto fala quase chorando.

-Fizemos simmm.- Rin e Amaimon mostram a embalagem da Cola.

-------------------------------------------

-Oi pessoal.- Yukio fala com a bunda grudada ainda na cadeira.

-So estamos passando aqui pra dizer que estamos bem e pra não fazer isso em casa. Mephisto fala com a bunda grudada também.

-Só se quiserem ficar parecendo uma tartaruga e quiserem ser humilhados em público para seus abiguinhos.- Rin e Amaimon acrescentam rindo dos irmãos.

-Isso foi maldadeee, mas eu gostei.- A tia Minzy aparece rindo.

-TIA MINZYYYYYY. Amaimon e Rin vem correndo e desvio dos dois fazendo eles tacarem a cara na parede.

-Malvada.- Amaimon resmunga.

-Nada comparado a Vocês que grudaram Yukio e Mephisto na cadeira, parecia que eles estavam presos no inferno e assistindo todas as maldades que eles fizeram. Mas mereceram.

-Ô tia Minzy...-Meninos choram.

-Enfim pessoal, vim aqui dizer que chegamos ao fim de "Maneiras de como irritar seus irmãos II". Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar o aue acharam do livro. Amo vocês, beijos no Kokoro. ❤

-Sayonara, minna-san.- Meninos aparecem fazendo um coração.

Maneiras de como irritar seus irmãos IIOnde histórias criam vida. Descubra agora