Capítulo 4

221 28 61
                                    

4ª Maneira: Acordar seu irmão cedo e fazer ele limpar a casa toda.

-Yukio, to indo dormir. Rin fala bocejando e se deitando na cama.

-Ok.

-Coloquei o meu alarme para 6 horas irmãozinho, caso eu não acorde, pode tacar a mãozada em mim.

-Ok. Yukio sorri maliciosamente e espera Rin dormir para mexer no alarme dele.

Rin dorme e Yukio vai mexer no alarme dele colocando para as 4 horas da manhã e deixa um bilhete.

-Eu nem vou caçar demônios, vou sair só pra não ver ele puto enquanto acorda 4 h e limpa tudo hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu nem vou caçar demônios, vou sair só pra não ver ele puto enquanto acorda 4 h e limpa tudo hahaha. Yukio volta para a cama e se deita.

5 horas depois...

Yukio se levanta faltando 15 para as 4 horas, se arruma e sai do dormitório. Yukio tem a brilhante ideia de ir para a janela do lado de fora do dormitório para observar tudo.

O despertador acorda e Rin acorda confuso.

-Eita, ja tocou? parece que nem dormi. Rin levanta, faz o café e vai abrir algumas cortinas.

-De noite? Como assim? Pera... Rin vai olhar o despertador, vê que é 4 da manhã e lê o bilhete

-MALDITO 4 OLHOS, DESGRAÇADO! ELE ME PAGA!

Yukio começa a rir do lado de fora, esquece de se segurar e acaba caindo da janela.

-Ai, maldito karma.

Saya estava passando e vê o Yukio caindo.

-Você está bem?

-Me ajuda aqui que acho que me quebrei todo.


Enquanto isso no dormitório...

-Eu vou limpar, mas só porque ja estou acordado e não tenho nada pra fazer. Rin veste seu avental, prende o cabelo e começa a limpar tudo.

 Rin veste seu avental, prende o cabelo e começa a limpar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu vou matar o Yukio, pode apostar. Aquele 4 olhos idiota, odeio ele, acha que é engraçadão, mas não é. Rin resmunga enquanto limpa, ate que ele acha o bloco de notas do Yukio com a lista das pegadinhas com o Rin.

-NÃO ACREDITO! ELE REALMENTE ACHOU QUE EU NÃO IA ACHAR ISSO? PARABÉNS PRA JUMENTICE DELE. Chega de limpar! Rin pega o celular e liga para o Amaimon.

-Quem ousa atrapalhar meu sono da beleza? Amaimon atende.

-Acordei a bela adormecida verde? Rin começa a rir.

-Foi, vou lascar tua cara quando te ver. Vai direto ao assunto filho do capeta. Amaimon fala irritado.

-É o seguinte, o cachorro rosa ta agindo estranho contigo?

-Ta, ele varreu minha cara, meus doces e minha boca.

- Hm, o 4 olhos também tem aprontado comigo, acredita que ele fez um meme meu?

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu viiii. Vai moscar de novo bixo lesado, compartilhei com todo mundo.

-Esse não é o assunto ratinho verde. O assunto é, o que vamos fazer com nossos irmãozinhos?

-Vamos pensar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eita... O que será que esses dois vão aprontar em? Me digam o que acham sobre o Yukio ter deixado o bendito bloco de notas dentro do dormitório, pra mim ele foi burro. Votem, comentem o que acharam o capitulo e esperem os próximos hahaha. :v

Maneiras de como irritar seus irmãos IIOnde histórias criam vida. Descubra agora