━ Eis aqui os meus medos...

371 45 5
                                    



O que você mais teme?

Se eu pudesse fazer um último pedido antes de morrer, não realizá-lo seria o meu maior medo. Tendo esse desejo sido cumprido e eu pudesse fazer um novo, então não realizar esse novo desejo seria meu maior medo. Caso o ciclo voltasse a se repetir, então eu descobriria um novo desejo e um novo medo.

Não importa quantos pedidos me concedam, sempre acharei um novo medo para preenchê-lo.

Se me perguntarem uma vez: seria estar novamente entre aqueles que amo; se me perguntarem uma segunda: seria alcançar todas as estrelas do céu que um dia desejei; se me perguntarem uma terceira, seria ambicioso e diria que quero o carinho da pessoa que mais amei; se uma quarta chance me fosse concedida, pediria que apaguem meus erros; caso um quinto milagre aconteça, pediria para ser tratado com justiça por aqueles que me magoaram; sexta chance, impossibilidade, desejaria reviver os momentos de alegria e retiraria os de tristeza de minha mente; uma sétima vez, que honra!, pediria um café ou a coisa mais banal que puder; se uma oitava chance me fosse dada, eu pediria pela cura dos males que me causei; na nona, já não sei... Só não gostaria de me afogar em meus medos.

A crueldade dos nossos desejos mais profundos, é que eles revelam aquilo que mais tememos.


Eis aqui os meus medos:

9º perder as pessoas que amo;

8º nunca realizar meus sonhos;

7º não ser digno de amor;

6º ter arrependimentos irreparáveis;

5º ser decepcionado por minhas próprias expectativas;

4º não enxergar a importância das tristezas, tanto quanto das alegrias;

3º não viver intensamente;

2º não ser capaz de me amar;

1º me perder em mim mesmo.


E você, quais são os seus medos?

E você, quais são os seus medos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Espírito do Oceano ─ { EXTRAS }Onde histórias criam vida. Descubra agora