CAPÍTULO 2

13 1 0
                                    

- UM FILHO? – Jessica gritou enquanto andava pelo meu quarto no hotel.

- De 4 anos. – Complementei, me jogando na cama.

- E por que ele não te contou?

- Disse que só soube há dois anos. Que não sabia o que fazer. – Respondi, fitando o teto. A verdade era que eu ainda não tinha tido tempo para processar tudo que havia acontecido nos últimos dois dias. Eu não tinha ouvido mais nenhuma palavra de Logan desde então – e isso era uma tortura. Sei que pedi que ele me desse um tempo, mas ainda assim tinha muitas perguntas e queria respostas. Eu precisava delas.

- Lana, você é uma mulher maravilhosa. Não merece alguém que não confia em você. – Jéssica se apoiou na bancada enquanto tentava me confortar do jeito dela. Eu amava nossa amizade, sabia que podia contar com ela para o que eu precisasse. Ela foi uma das primeiras pessoas que eu conheci quando me mudei pra Nova Iorque, éramos colegas de quarto na faculdade até eu me mudar com Logan.

- Eu sei. Mas você sabe como eu me sinto. Eu tinha tudo planejado. Nós tínhamos tudo planejado. E eu não consigo entender como ele pode ter planejado tantas coisas comigo sendo que a vida dele já estava acontecendo.

Um filme que passava na tv começou a tocar That's Life do Frank Sinatra e Jéssica riu.

- Sua vida é um filme com trilha sonora. Olha só, tenho certeza que daqui a algumas semanas aparece outra pessoa e vai ser tudo incrível.

- Minha vida agora tá mais pra um cd da Taylor Swift. O único problema é que eu não quero outra pessoa.

- Você diz isso agora, mas eu tenho certeza que vai se apaixonar em um instante. Já falou com os seus pais?

Meus pais. Não falava com eles há duas semanas, e com certeza minha mãe iria fazer um milhão de perguntas sobre como isso foi acontecer. Claramente ela tentaria me convencer de que tudo isso foi minha culpa, choraria no telefone por desde sempre achar que Logan era um homem perfeito e que eu merecia isso tudo. Não gostava de conversar com minha mãe sobre essas coisas por que ela amava me diminuir. Meu pai era mais compreensivo, e sua reação seria completamente contrária: ele iria querer voar para Nova Iorque o quanto antes e tirar satisfações com Logan pessoalmente. Minha irmã mais nova se decepcionaria com o amor antes mesmo de ter idade suficiente para vive-lo. E aquilo era demais pra mim.

- Acho que meu drama já basta. Prefiro que eles descubram depois.

*

Ajeitei minha roupa enquanto olhava ao redor. Estava em frente um dos apartamentos potenciais para eu alugar e nada do corretor. Eu gostava de ser pontual e estava no meu horário de almoço, então todo segundo contava. Minha produção tinha caído muito e eu não queria que atrasos se tornassem rotineiros na minha folha de ponto também.

Chequei meu celular mais uma vez por alguma mensagem e não tinha nada. Eu precisava sair daqui em 30 minutos e não sabia se conseguiria fazer tudo a tempo.

- Senhorita Jones? Desculpe a demora, Jason não poderia vir e eu acabei de chegar de uma viagem, vim correndo. Prazer em conhece-la.

Olhei pra trás e vi a figura da corretora de imóveis. Agradeci mentalmente pelo timing e a cumprimentei. Tinha marcado com um corretor chamado Jason mas aparentemente houve algum imprevisto e mandaram uma mulher o lugar, o que me deixava mais confortável.

- Em carne e osso. Obrigada por me atender tão em cima da hora. Qual seu nome mesmo?

- Pode me chamar de Carol. Esse estúdio é um dos melhores apartamentos que temos no momento, acho que você vai amar. – Ela disse enquanto adentrávamos o prédio, que tinha sido recém renovado. Subimos de elevador até o décimo andar e ela abriu a porta do apartamento.

Desire • Português | jorja smith, aron piper& zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora