"
Ajustei meu vestido preto enquanto analisava metricamente meus sapatos no closet. Escolhi uma sandália prata e sorri com o resultado.
Sentei-me na penteadeira e dei os últimos retoques no meu cabelo e a maquiagem, e por fim, me senti confiante. Íamos a um restaurante comemorar nossos três anos de namoro, infelizmente nossa viagem tivera que ser adiada – o chefe de Logan precisava que ele saísse da cidade mais uma vez para uma conferência durante o fim de semana. Era comum que de três em três meses ele precisasse fazer isso e eu não me importava – gostava de vê-lo feliz e buscando seus sonhos.
Sai do quarto e segui pelo corredor, e pude perceber o olhar de Logan acompanhando milimetricamente cada um dos meus passos. Deu um sorriso largo e se levantou, se aproximando de mim.
Meu coração batia cada vez mais forte. Era incrível como mesmo após anos de relacionamento ele conseguia fazer eu me sentir como se estivéssemos nos primeiros dias. Seriamos para sempre Lana e Logan. Ele parou na minha frente, eu estava quase da sua altura com esses sapatos. Usava uma calça jeans preta, sapato preto e uma camiseta de botões vermelha. A minha favorita. Suas mãos pareciam percorrer cada centímetro de tecido do meu vestido e eu me arrepiei.
- Quanto mais os anos se passam mais eu tenho certeza que quero você por minha vida toda – Ele disse, levando suas mãos até meu rosto, e chocando nossos lábios em um beijo terno. Era esse o lugar onde eu queria estar pelo resto da minha vida"
- Que horas são? – Perguntei, ainda sonolenta, após acordar com Logan me dando um beijo na testa antes de partir para o aeroporto. O cheiro de seu perfume suave invadiu minhas narinas e eu sorri.
- Seis e meia. Se eu pudesse ficaria aqui com você pra sempre. – Ele disse, levantando da posição em que se encontrava.
- Quando drama, Logan. É apenas um final de semana de trabalho.
- Toda essa neve me faz querer pedir demissão. – Seu celular vibrou. Me olhou ternamente e deu um sorriso fraco. – O carro chegou. Tenho que ir, Lana.
- Boa viagem, volta logo. Te amo.
- Te amo muito mais. Te vejo na segunda. – Disse e partiu, fechando a porta do quarto.
Voltei a dormir e acordei com o telefone de casa tocando de forma incessável. Me levantei da cama e fui em direção à sala de estar do apartamento, bocejando. Finalmente cheguei no telefone, mas preferia não ter chego.
- Alô?
- É da casa do Sr. Logan Sanders? – a voz do outro lado da linha questionou.
- Sim. Quem é? – perguntei. Não esperava nenhuma ligação, não havia nada importante.
- Falo do Residence Inn Vacation. Estou entrando em contato para lhe avisar sobre a reserva das suítes duplas interligadas para esse final de semana, em nome de Logan Sanders e Caroline Niece. – Gelei. Quem é Caroline? O nome era familiar mas eu não conseguia me lembrar. - Infelizmente houve um problema com essa cabine e estamos realocando a reserva para um de nossos melhores chalés. Algum problema?
- Nenhum pr-problema. Obrigada por avisar. – Falei, enquanto sentia meu coração palpitar e minha respiração quase ser interrompida.
- De nada, Senhorita Caroline.
*
Encarei meu reflexo no espelho uma última vez antes de me dirigir ao corredor. Não sei muito bem como tudo aconteceu. A única coisa que eu queria era afastar esses pensamentos da minha cabeça, porém, eles insistiam em não me dar ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire • Português | jorja smith, aron piper& zayn
Fanficde·sire /dəˈzī(ə)r/ noun a strong feeling of wanting to have something or wishing for something to happen. "a desire to work in the dirt with your bare hands"