o glamour do dualismo existencial embala meus devaneios quando te vejo através do espelho; quando é mais do que o líquido corporal e as raízes das sementes que eu cultivei embrulham no seu estômago, agarrando até o pescoço, porventura, tosse de volta flores perfeitas ou terra adubada?
noite cantada pelos escaravelhos neon destoa do seu corpo para o meu e o delírio noturno abraça as feridas de uma pessoa mal amada, machucada, deixada para morrer pelo abandono próprio de quem não se enxerga salvação nem pelo diabo, disposto a humilhar seu nome em prol do inferno. se ele existisse através do espelho, seu beijo seria como a gotal letal do veneno ansiado.
naquele momento, enquanto você me fode do jeito que mereço, é inevitável a obsessão de ser amada pela primeira vez, quando o ódio transfigura qualquer coisa que possa sentir entre transcender ou afundar nas pedras brilhantes do mar.
são maldições, feitiços, coragem e sabedoria, misturados no caldeirão de sina, minha pele descolando dos ossos durante um banquete. tão próximo da morte é quando me sinto viva de verdade.
você me conhece, você sabe sobre ontem.
e é por isso que eu nunca vou confiar em você.
✧
daniel: me ame como se eu fosse destruí-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DELÍRIO NOTURNO ✧ RED VELVET
Fanfiction❝e é por isso que eu nunca vou confiar em você❞. 𝐘𝐄𝐑𝐈 + ???; oneshot oh my girl | @SHIAHEART