— O monstro tem olhos claros que viram dourados quando está bravo ou com fome, ela faz um tipo de coisa que te faz esquecer de quem ela é, mas a voz, a doce voz te deixa confortável o suficiente para não sentir medo, mesmo que ela mate você.- Connor falava como se estivesse contando um dos poemas mais lindos que já existiu em todo universo.- Dizem que a beleza dela é exuberante ao ponto de te atrair até o último minuto de sua vida.
Com um bloquinho velho em mãos, Josie anotava tudo o que o garoto dizia, ele parecia ser bem novo para se interessar por algo tão perigoso, mas Josie não poderia culpar ele, o perigo é tão atrativo quanto aparenta ser. Mas o modo como ele diz e a certeza de que monstro é a mulher fazia Josie sentir um arrepio inexplicavel. Ela agradeceu o garoto e saiu da sala de interrogatório.
Sem pressa e cansada Josie se sentou em frente a uma mulher que aparentava ter a sua idade, cabelos louros e olhos azuis como o céu.
— Você é nova aqui.- Afirmou com a voz alterada. Josie presumiu que ela deveria ter bebido.- Melhor você ir embora, vá enquanto é tempo, porque quando ela te pegar,- A mulher tirou o curativo que havia em seu pescoço delicado, havia tanto sangue que Josie nem ao menos soube o que falar.- ela não vai ter piedade, ela nunca tem.
Antes que Josie pudesse dizer algo, a mulher pegou a caneta que havia na mesa ao seu lado e enfiou em sua garganta. Algumas pessoas correram para ajuda-lá, mas Josie só conseguiu ficar parada e sem reação. Por que diabos ela fez isso? Horas mais tarde ela descobriu que seu nome é Dana e que ela ficou bem mas não se lembrava do que havia feito e nem o motivo.
— As pessoas daqui são loucas.- Disse em pensamento alto quando entrou em um bar qualquer, talvez o único bar que deva haver nesse lugar, presumiu.
O lugar estaria vazio se não fosse por Josie e mais uma mulher que ela não pode deixar de notar, seus cabelos ruivos em ondas perfeitas e seus olhos azuis penetrantes que a seguiam desde o momento que entrou no lugar. Por um breve momento, Josie se sentiu intimidada mas logo tornou a ignorar a mulher, como ela havia dito mais cedo, as pessoas desse lugar são loucas.
— Um Blood Mary caprichado para mim e para,- A mulher que havia acabado de aparecer ao lado de Josie a encarou novamente.- a minha acompanhante de hoje bourbon.
— Eu não bebo bourbon.- Josie disse assim que o barman se afastou.- E também não bebo com desconhecidos, principalmente em uma cidade de loucos.
A mulher misteriosa a olhou e sorriu, quando o seu pedido havia chegado, ela sussurrou algo no ouvido do homem para que Josie não ouvisse, ele saiu do bar e não voltou mais.
— Meu nome é Hope e você se chama Josette Saltzman, presumo eu, uma jornalista atrás de um furo.- Debochou.- Aqui vai um pequeno spoiler, você vai morrer.
Josie tentou se segurar mas não aguentou e riu, ela nunca esteve tão certa em sua vida sobre as pessoas serem loucas.
— Isso vai ser um problema, Hope.- Pela primeira vez Josie a encarou desde que a conversa começou.- Eu não desisto fácil.
Então, sem esperar qualquer atitude da mulher ao seu lado, Josie bebeu o bourbon em um gole e se levantou.
— História de contos de fadas não me assustam, eu não sou uma caipira medrosa, tente com o próximo, talvez você consiga algo.
— Mas esse é o problema, Jo.- Josie a encarou pela última vez.- Não são apenas histórias.- Disse antes de ver Josie sumir pela porta principal. Hope sorriu para si mesma, ela adorava desafios e caça, e Josie era os dois ao mesmo tempo.
Sozinha Hope bebeu o Blood Mary e saiu pelos fundos do local, o barman a esperava em pé, como ordenado, Hope passou uma das mãos no rosto do homem e sorriu, por mais que ela gostasse da calmaria na hora de matar, ela estava animada, e queria um pouco de diversão. Olhando o barman nos olhos ela disse:
— Não finja mais, sinta o seu medo te consumir e corra, porque se eu te pegar, e eu vou, você vai morrer.- Quando o homem estava longe o suficiente, Hope esperou mais um pouco, ela queria ação, mas então ao olhar para o lado ela viu Josie sentada na calçada a frente da sua, de costas para a mesma, Hope achou intrigante.
Talvez ela tenha mudado de ideia sobre apenas matar Josie, ela tem algo que faz Hope se lembrar de alguém, alguém que ela não vê a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte seu lado sombrio.
FanfictionAs ruas que sempre foram cheias de crianças estava deliberadamente vazia por conta das noites sem fim. Ninguém de fora chegou a entender o motivo do desaparecimento de algumas pessoas ou porque algumas ainda se escondiam de algo. Josie foi escolhid...