Família.

306 55 15
                                    

Um ano antes.

Os olhos azuis de Hope encaravam o corpo que havia acabado de deixar cair no chão, sem remorso, sem lágrimas, ou seja, sem humanidade. Jed e Kaleb tentaram impedir mas chegaram tarde demais, a primeira vítima havia sido feita e nada poderia desfazer isso, de agora em diante Hope Mikaelson era o novo nome que iria atormentar a todos. Assim como seu pai, o legado continua.

— Você não precisava fazer isso, nós iríamos te ajudar.- Kaleb disse sem conseguir olhar o rosto de Hope ensanguentado.- Agora somos sua família.

— Família- Ela repetiu.- Família!- Riu.- Se você é minha família então vai me apoiar.

— Nós vamos, eu prometo.- Jed disse pela primeira vez.- Apenas nós deixe fazer isso, por você.

Hope ficou quieta ponderando se aquilo poderia ser uma boa ideia. Ninguém nunca iria substituir sua família, mas seria divertido vê-los tentando.

— Família apoia uns aos outros.- Ela disse enquanto se abaixava e passava sua mão pelo sangue que corria pelo corpo do cadáver ainda quente.- Tem uma garçonete escondida no banheiro, mate ela e só assim eu saberei que posso chamar vocês de família, se é isso o que querem.

— Se eu fizer a maldição vai ser ativada.- Hope podia ouvir o coração de Jed bater mais rápido e mais rápido. Ela gostou daquilo e sorriu ao se levantar.

— Eu resolvo isso depois. Agora mate ela ou eu te mato, Jed.

— Hope.- Kaleb a chamou. Mas desde que seus pais morrem, Hope começou a ignorar os chamados.

Então, quando Hope sorriu enquanto olhava Jed, os seus amigos sabiam que talvez eles tivessem a perdido para sempre.

Atualmente.

— Você tem certeza?- Kaleb perguntou enquanto olhava a jornalista entrar em seu carro.

— Ela enfiou a porra de um garfo na mão da Alyssa.- Jed disse animado, mesmo com a circunstância não sendo uma das melhores.- Ela sentiu algo, acho que raiva e um pouco de tristeza, eu pude ver os olhos dela quando eu falei sobre Klaus.

Ainda sem acreditar, Kaleb bebeu mais um pouco do sangue no seu copo, seus olhos seguiram atentos até onde o carro de Josie continuava parado.

No carro Josie tentava ligar para Penelope, mas como sempre ela não aceitava as ligações ou ignorava.

— Eu sou estúpida.- Colou sua testa no volante e desejou talvez ter aceitado o convite de Hope até o bar.

Kaleb ainda com os olhos atentos bufou quando viu Hope se aproximar.

— E então, o que você acha?- Jed deu continuidade a conversa- Eu acho que temos chances de conseguir algo.

Ainda sem responder, Kaleb focou sua audição na conversa de Hope e Josie.

— Sabe, ir ao bar é melhor do que ficar sentada em um banco choramingando.

— Você anda me seguindo?- Josie abaixou a janela do carro.- Sério, Mikaelson?

— Por favor, me chame de Hope.

— Certo, Hope.- Debochou.- Me deixa em paz!

Com certa brutalidade, Josie ligou o carro e dirigiu para fora do estacionamento, deixando Hope sozinha. Mas para Kaleb ela parecia um tanto quanto decepcionada, como se ela fosse uma criança pronta para ir ao circo ver os palhaços e alguém a dissesse que ela não poderia.

— Talvez você tenha razão.- Ele disse.- E eu acho que sei como fazê-la voltar.

Jed não respondeu e abriu mais ainda seu sorriso mas o fechou quando viu Hope se aproximar do carro nada contente.

— Dirige, agora.- Disse ao entrar no carro.- Vou fazer ela arranjar motivos para falar comigo.

— Por que se importa tanto com ela?- Kaleb cutucou o vespeiro mesmo sabendo que seria picado.

— Eu não me importo!- Hope se defendeu e Jed segurou o riso.- É só que a caçada é mais divertida, você me entende.- Deu soco no ombro de Jed.- Para de rir, idiota.

(...)

O flash das câmeras deixam os olhos de Hope irritados, mas para atingir o sucesso, alguns sacrifícios são feitos pelo caminho. Hope não evitou de abrir um sorriso de lado ao ver Josie se aproximar da cena do crime. Pescoço dilacerado, tórax aberto e o crânio também.

— Ela caprichou dessa vez, não?- Hope disse e Josie apenas a olhou de relance como se não pudesse acreditar no que acabará de ouvir.

— Quanta empatia da sua parte.

— Olha quem diz, a jornalista atrás de um grande furo, muito hipocrisia apenas para uma noite.

Josie não respondeu, ela não queria dar o gosto da vitória para Hope. Com luvas em suas mãos, Matt tocou o corpo e engoliu em seco quando seus olhos se encontraram com os de Hope e por mais que Josie estivesse concentrado nas suas anotações, ela não pode deixar de perceber.

— A proposta para o bar ainda está valida?- Josie questionou quando Matt saiu do local. Ela queria entender o que diabos tem de errado com Hope, e beber algumas cervejas poça ajudá-la, será um sacrifício que ela terá de fazer, mas pode ser divertido se ela quiser, e ela sabe bem disso.

— Para você? Sempre.- Hope respondeu vitoriosa.

Como prometido aqui estou!!!!

Perdão por qualquer erro de escrita.

(Próximo capítulo eu estive pensando em focar no passado de Josie que é um tanto quanto conturbado assim como futuramente irei explorar o da Hope, então meio que o beijo não vai sair tipo agora agora até pq estamos no COMEÇO da fic, espero que me entendam)

até a próxima :)

Liberte seu lado sombrio.Onde histórias criam vida. Descubra agora