Muito bem,vamos ver... Este composto parece ter a coloração adequada !
Agora vamos verificar a reação... Quando eu adicionar este catalisador e ...Chafum AAI ! Humpf ! O conselho pela ciência sem bagunça não vai
gostar nada disso ! Agora tenho que limpar essa sujeira toda ! Humpf !
Que Nada a ver ! Não sei onde eu estava com a cabeça ! Deixa apagar
logo esta coisa ! Marina ! Vai recomeçar do zero ? Isso é muito improdutivo! O que havia de errado com a outra pintura ? Sei la, Franja...
Tem sido assim últimamente ! Tudo o que eu faco, acho ruim ! Entendo
bloqueio criativo ! E você já tentou alguma das técnicas de desbloqueio...
...Deste livro que eu dei ? Hã...Mas é que... ora uma livro muito bom !
Deve ser mesmo bom para engenheiros ... Vejamos ! Aqui está ! Dica trinta e sente ! Soltar a imaginação...Você deve ouvir música clássica ! Humpf !
Já ouvi Mozart bach , Beethoven,Chopin...Até pecas lituanas de 1430 !
Não adiantou nada ! Não se preocupe ! Alguma fãs outras setenta e quatro dicas deve funcionar e... Ah ! Até que enfim ! Deve ser Ela ...UFA ! Salva pelo gongo ! Espera aí ! *Ela*?! Ah, tá ! * Ela* É uma encomenda ! Mais livros de engenharia ? Devia começar a ler uns E-Books, franja ! ocupam menos espaço ! Mas o que ...? AURA OH! ENTÃO É * ELA* MESMO! ela e muito bonita mas...Franja! você já não tem bastante bonequinhas de anime?Bonequinhas ?! São figuras colecionaáveis ! Bobo! eu gosto das suas bonequinhas ! Mas não sabia que faziam em tamanho natural !
Ela não é uma bone...Digo, uma figura na'vel! Ela é... Bah ! vou Mostrar !
Caham ! OK Aura•! Ola' ! Bom Dia ! Eu sou Aura ! Aai!!! Androide doméstica modelo gênio 777, Série vento ! Estou pronta para receber configurações
configurações de usua'ario! Ela é uma andróide! e- Eu sei disso agora que susto uma andróide de última geração! A última palavra em robótica comercial ! Eu sei o que ela é ! Me lembro daqueles Comercials uns tempos atrás !