Luna desceu do carro, logo atrás vieram seus dois seguranças. Loui fez um sinal para o motorista esperar ali mesmo, assim se direcionaram para a entrada, onde havia apenas um segurança para controlar a entrada.
-Quem são vocês? - perguntou posicionando-se frente a entrada para impedir a entrada , pronto para expulsá-los.
-Oh, você não sabe quem sou? Fiquei triste agora! - a mulher respondeu sarcasticamente fingindo limpar uma lágrima de seu rosto, logo em seguida caindo na gargalhada não acreditando no que tinha acabado de dizer.
-Ou, maluca, fala logo o seu nome, aí eu posso decidir se te deixo entrar ou não! - disse com um sorrido no canto da boca e com um olhar de inferioridade para a garota á sua frente.
-Poxa, você não tem graça alguma! Já vi que essa noite vai ser chata! - falou revirando os olhos e mordendo seu lábio inferior. Ela então chutou o saco do homem, e quando o tal se curvou por conta da dor, a menina segurou seu pescoço, junto aos cabelos puxando sua cabeça para trás, dando um chute em seu estômago, fazendo-o cair no chão. Ela se abaixou puxando ainda mais a cabeça do homem para trás pelos seus cabelos, quase enfincando suas unhas na cabeça do cara, fazendo ele grunhir ainda mais de dor, e sussurrou em seu ouvido.
-Meu nome é Luna Wang, filha de Robert e Susan Wang. Então.. acho que você deveria me obedecer, não acha? - disse com uma voz tão séria que dava para ver o pânico do homem estampado em seu rosto, provavelmente com medo de ser morto ali mesmo. Então ele concordou imediatamente com a cabeça, mesmo com dificuldade por ela ainda estar segurando sua cabeça pelos cabelos. Ela sorriu e continuou.
-Ninguém entra nem sai até que eu autorize, entendeu? - falou ainda sorrindo, mas puxando os cabelos do homem cada vez mais forte.
-Entendi senhora! - respondeu com dificuldade mas sem questionar, logo a garota o soltou fazendo-o cair no chão. Ela se levantou e logo deu pra perceber os olhares curiosos das pessoas que queriam entrar.
-Levante-se, agora! - ordenou em tom mais alto, assim o cara tentou se levantar mas logo caiu por conta da dor. - Fala sério! - disse fazendo um sinal para seus homens ajudarem ele a se levantar. - Se depois disso, por causa dessa dor você não conseguir nem ficar em pé, você não serve pra nada, é melhor se demitir! - falou indo em direção a porta com os dois homens logo atrás, mas quando ia cruzar a porta parou e se virou. - Não se esqueça, ninguém entra nem sai! - o lembrou sorrindo, logo depois adentrando o local. As pessoas que estavam mais próximas e ouviram o que Luna disse começaram a fazer confusão.
Já lá dentro, por conta da música alta já não se ouvia mais a confusão que ocorria no lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de lobo
FantasyEsta história vai contar sobre a vida de Luna, uma menina com habilidades especiais e uma responsabilidade enorme nas costas.