{3}

2 0 0
                                    

 Ali era totalmente diferente do lado de fora, era luxuoso e estava sendo usado como casino, estava cheio de mesas de jogos, as pessoas à aquela altura já estavam bêbadas e drogadas. Havia muita gente, mas era uma pessoa específica que Luna estava procurando: Victor Zhang, o homem que organizou a festa. Ela deu uma olhada em volta até que o viu, sentado na segunda mesa à esquerda, estava rindo, parecendo bem feliz, aparentemente estava ganhando. Então foi se dirigindo à mesa, mas antes sinalizou para os homens que a acompanhavam que permanecessem ali.

-Olá rapazes... quem está ganhando? – perguntou interessada, se apoiando na mesa fazendo com que todos ali a olhassem.

-Eu, não é óbvio? - – Victor respondeu com um ar de confiança -Mas, o que trás uma garota tão bonita como você a um lugar desses? – perguntou sorrindo maliciosamente para a garota.

-Talvez seja você, mas o que você acha? – disse em tom malicioso -Também vou jogar. – disse para o homem que guia o jogo logo em seguida sendo colocada.

-Hahaha você tem certeza? Não tem medo de perder tudo para mim? – perguntou duvidando da mulher.

-Posso te dar um conselho? – ele assentiu rindo -Deveria falar menos e prestar mais atenção no jogo, por que se não quem vai perder tudo vai ser você! – as pessoas em volta riram com aquela situação, o que fez o homem ficar com mais raiva, mas ele apenas disfarçou e deu uma risada sarcástica, e então começaram a jogar.

Na primeira rodada a garota perdeu uma quantia pequena de dinheiro e Victor riu, mas a partir da segunda rodada ela só ganhava, e ele? Perdia cada vez mais dinheiro. Ele não conseguia acreditar e estava ficando cada vez mais enfurecido com a situação. Então decidiu fazer um comentário, para talvez desestabilizar sua oponente.

-Por acaso a senhorita está roubando? – perguntou até que meio sério.

-Por que eu estaria? Diferente de você eu não preciso roubar para ter o que quero! – respondeu convencida sem tirar os olhos do jogo.

-É o que? Tá maluca? Você sabe quem eu sou por acaso? – perguntou debochando dela com ar superior, mas dava pra ver nervosismo nos seus olhos e em sua fala.

-Pra que esse nervosismo todo? Esse dinheiro nem é seu mesmo! - disse agora olhando para Victor o desafiando, fazendo seu rosto ficar pálido. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue de loboOnde histórias criam vida. Descubra agora