━━━━━━★━━━━━━
❛ashley benson as HARETT OLÍVIA P. DAWSON❜
━━━━━━★━━━━━━
❛jessica capshaw as ARIZONA B. ROBBINS❜
━━━━━━★━━━━━━
calma e seattle grece nunca andavam juntos, porem o dia começou bem, calmo e tranquilo, mais a alguns minutos tudo começou a mudar, desde o tempo do lado de fora do hospital até o clima tenso dentro do mesmo.
ninguém saberia dizer o que estava acontecendo, mais no fundo todos sabiam que não era algo bom, a tempestade havia aumentado na última hora, mais você pensa isso é normal se tratando de seattle.
━ mulher vinte e nove anos, acidente de carro, desacordada a doze minutos, com parada a três, injetei dois de adrenalina, o feto não está nada bem. múltiplas fraturas, e com hemorragia.━ o paramédico diz ao tirar a mulher da ambulância, owen então vê que se trata de harett uma das cirurgiãs de trauma.
━ chama a torres, eu quero a bailey aqui, plástica e neonatal também, preciso da grey e dos shepherd's. só não deixem o mark entrar. TRAUMA TRÊS AGORA.━ hunt diz enquanto leva a mulher ao trauma três, ele havia a reconhecido, era harett, ela estava machucada e ele não podia fazer nada para a amiga melhorar, o máximo que podiam era tentar salva-lá mais nem isso ele sabia se era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇, one shot.
Fanfiction˚ * ˚ ✵ * ✫ ✫ · . . ✫ ˚ . ✷ ✵ . * ˚ . . . ˚ . . ...