Capítulo 2 (Bônus)

230 32 11
                                    

Oi galeris ^_^ eu resolvi fazer um bônus espero que gostem.

____________________________________________

Algo isseo imi ppajyeoitdaneun geol

(Eu sei que você já está nisso)

joeeo oneun galjeunge nuni meon

(Cego por uma sede crescente)

nae yeonghoneun tto doreun goseul 

(Minha alma anseia por outro lugar)

galmanghaneun geol

(Você continua sussurrando)

jakki soksagyeowa najun geu moksoriga

(Essa voz baixa está me impedindo de adormecer)

nal jamdeulji mothage hago

(Eu quero mais)

deo wonhae nan

(Estou desejando por isso)

galmanghae nan geu nugudo chatji mothan goseuro

(Para um lugar que ninguém encontrou ainda)

Precious

(Precioso)

                                         Precious (Ateez)

     ゚・:*✿  ✿*:・✿*:・゚゚・:*✿ ✿*:・゚゚・:*✿ ✿*

Logo após a troca de palavras carinhosas ,o mais alto , começou a distribuir beijos pelo pescoço do agora  namorado que já estava ficando excitado novamente.Yunho ao ver a situação ,resolveu implicar ,com o outro .

-Uh Mingi-Ah já está excitado ,mas eu ainda não comecei a fazer nada .(sorriu malicioso e nesse momento fingiu uma estocada "consideravelmente forte" ouvindo um gemido do mais baixo ) 

-Yun n-não faz-z isso.

-Porque? você parece que está gostando. (Fingiu outra estocada vendo Mingi arquear as costas e soltar outro gemido baixo).

-Uh espera aí baby . ( Falou saindo do meio das pernas do mais baixo que se sentou para observar o que o seu boy iria fazer e aproveitou para  tentar controlar sua respiração que se encontrava ofegante) 

-Onde que estava mesmo ?! ( Yunho falou pensativo e colocou a mão na cintura)

-O que você está procurando Yun ? 

-Lembrei! ( Ele estalou o dedos ao lembrar ,e seguiu para o canto da parede ,se abaixando para pegar algo ) 

Mingi engoliu a seco ao ver o Jeong retirando o cinto de sua calça com um sorriso malicioso no rosto.

Don't Close The Door- Yungi One-shot (Ateez) Onde histórias criam vida. Descubra agora