EPILOGUE - WHERE IT ALL STARTED .

894 51 9
                                    


Nascimento, infância e adolescência (2000-2018)


Minha entrada neste mundo ocorreu sob o céu nublado e acolhedor de Forks, nos Estados Unidos, em 2000, para ser mais exata no dia 20 de Janeiro de 2000. Sou Anna Louise Maverick, uma ponte entre duas culturas, filha de um pai americano e uma mãe brasileira. Desde o início, meu lar foi uma dança harmoniosa de línguas, onde o inglês e o português se entrelaçavam em uma sincronia única.

Os primeiros anos da minha vida foram uma jornada de descobertas e dualidade cultural. Cresci imersa em um ambiente que refletia minhas raízes diversas. Desde o berço, fui envolvida pelas nuances de uma vida bilíngue, absorvendo as tradições e os sabores oferecidos por meus pais. Em Forks, o cotidiano tranquilo da pequena cidade me proporcionava uma infância cheia de aventuras pelos bosques circundantes.

Foi nessa fase formativa que minha fascinação pelos jogos começou a brotar. Meu pai, apaixonado por tecnologia, me introduziu ao vasto universo dos jogos digitais. As primeiras experiências diante da tela do computador foram como portais para mundos fantásticos, estimulando minha imaginação e curiosidade. Cada clique do mouse e tecla pressionada me mergulhava em narrativas eletrônicas que alimentavam minha sede por novidades, aos 15 descobri o Call of Dutty que me fez ficar mais apaixonada por jogos de tiro e coisas do gênero.

Contudo, foi no Free Fire, um jogo jogado no mobile , mas que eu adaptei para emulador que minha verdadeira paixão encontrou solo fértil. Desenvolvi habilidades excepcionais gradualmente, tornando-me uma jogadora notável ainda nos primeiros anos de adolescência. O mundo virtual tornou-se meu refúgio, onde podia expressar minha destreza e criatividade, moldando minha identidade em um contexto digital desafiador.

À medida que a adolescência despontava no horizonte, eu já me destacava no cenário competitivo do Free Fire. O que começou como um simples passatempo se transformava em uma paixão que esculpiria meu destino. Os dias nublados de Forks testemunhavam o início de uma jornada extraordinária, onde eu, uma jovem garota, navegava entre as dualidades da vida e as complexidades do mundo digital que me aguardava.

A Ascensão de Anna no Free Fire (2018-2023)

Minha trajetória no universo do Free Fire não foi apenas um mergulho no jogo, mas sim uma escalada desafiadora rumo ao reconhecimento no cenário competitivo. Desde os primeiros passos na adolescência, já me aventurava em campeonatos locais, onde cada vitória e derrota moldava minhas habilidades e determinação.

À medida que minha paixão pelo jogo crescia, decidi ir além dos torneios convencionais. Comecei a realizar transmissões ao vivo, compartilhando minhas partidas e estratégias com o mundo. A resposta foi incrível, com meu público crescendo rapidamente e uma comunidade fiel se formando ao redor do meu talento no Free Fire.

Em 2020, numa dessas noites de transmissão ao vivo, algo extraordinário aconteceu. Thurzin e Lzin, renomados jogadores da LOUD, decidiram se juntar a mim em uma partida. O que começou como uma colaboração casual tornou-se um evento marcante. Durante aquela noite intensa, eles ficaram genuinamente impressionados com minha habilidade excepcional, reconhecendo-me como a melhor emuladora feminina da atualidade.

Esse encontro improvável marcou um ponto de virada em minha jornada. A notícia de minha destreza espalhou-se como fogo, alcançando os ouvidos de Jordan, o rei da AWM da LOUD, a organização mais famosa do Brasil. Foi assim que, em uma única noite, me vi inserida em um dos squads mais famoso do cenário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MINHA CALMARIA - GABRIEL LESSA Onde histórias criam vida. Descubra agora