capitulo 1

401 34 3
                                    

____ é uma menina de 19 anos, muito gentil e educada com todos ao seu redor, seu melhor amigo, chamado Lee Minho que acaba de completar seus 20 anos. Os dois desde pequenos eram unha e carne, se conheceram quando Minho e sua família se mudaram para a casa ao lado.

- Filha, o Minho está te esperando para irem à escola! - Escutei minha mãe gritando lá de baixo.

- Já estou indo. - Lhe respondi.

Peguei minha mochila em cima da cadeira, desci encotrando meu amigo sentado na mesa amorrotada de comida conversando com minha mãe.

- Bom dia, gente! - saudei-os já me servindo com um dos misto-quentes na bandeja.

- Bom dia - me responderam ao mesmo tempo.

- Vamos? - Minho me pergunta levantando da cadeira.

Concordei com um aceno.

- Tchau mãe. - dei-lhe um beijo na bochecha.

- Tchau S/M! - se despediu.

Saímos de casa conversando assuntos aleatórios até a escola, nos despedimos e combinamos de passarmos o intervalo juntos e cada um seguiu 'pra sua sala, entrei na sala e logo me sentei no meu lugar. Me senti entediada, já que... como podemos dizer... Não tenho ninguém além do Minho nessa bagaça.

- Posso saber o porquê de você vir com meu oppa? - me virei automaticamente quando escutei a voz de perua esganiçada da Chaeyoung.

Essa arrombada tá de brincadeira com a minha cara.

- Virou Globo Repórter? - perguntei debochadamente.

- Olha aqui sua pu...

Foi enterrompida pelo professor entrando na sala.

- Sentem-se a aula irá começar - colocou sua pasta na mesa.

Assim, a discussão terminou e cada uma foi para seu lugar.

Continua...

primeiro amor(lee Minho)Onde histórias criam vida. Descubra agora