✨𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗰𝗮𝗼🌴
→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢
O tempo estava muito fechado, saby estava carregando 2 sacolas e eu estava carregando 1 só pois era a mais pesada.
Conforme estávamos indo! conversamos sobre os nossos poderes,e como vamos ativar eles?
Estávamos indo até que começou a trovejar,eu disse para irmos mais rápido,mais minha sacola estava pesada então nós trocamos;estava melhor pra mim,afinal estava muito pesada a sacola!
-
Nós estávamos a 1 quarteirão da casa de Noah até que ouvi meu celular vibrar,era o Noah perguntando se íamos demorar eu respondi com Não.
-
Assim que nós entramos no prédio onde ficava o apartamento de Noah, começou a chover!Que sorte
-
Assim que nós entramos tinha Josh e Any assistindo TV, Noah encarando Sina que jogava com a Sofya e Joalin, Heyoon e Lamar se olhando até que Bailey e Pepe ofereceram ajuda pra carregar as sacolas,a mão de Sabina estavam vermelhas pelo peso.
-
Noah:Shiv,Sabina podem vir aqui um pouco??
-
Eu e Sabina assentimos com a cabeça e fomos até um quarto vazio
-
Noah:Eu quero me declarar pra..e pedir ela em namoro
Saby:Sina?Noart é real!!!!!!
Noah:Sim,mas fala baixo mexicana
Shiv:E você quer ajuda?
Noah:Sim!pode ser hoje?
Shiv:Calma lá o ansioso!Pode ser num lugar que eu sei que ela ama❣️🥞𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼❣️
Nós ficamos a tarde toda na casa de Noah,E bem no finalzinho do Dia, saiu sol,mesmo depois de chover muito!
Até que Noah recebe uma ligação
E depois de conversar com a pessoa do telefone olhou pra gente e falou;O Rick vai dar uma festa na casa do Píer dele,vocês vão?
-
Noah:Na verdade vcs não tem escolha, até porque eu já confirmei presença de todos vocês!
-
Após isso todos nós menos os meninos gritaram Noah em uma sintonia que dava pra perceber que estávamos brava com ele!
Após isso ele falou que a festa era as 21:00 ou seja daqui 3 horas
Me despedi deles e fomos até a casa de Joalin, pra ela pegar a roupa dela e depois iríamos pro Clube se arrumar,eu ia emprestar pra ela um roupa, já que ela não tinha.[...]
Depois de umas 2horas se arrumando finalmente ficamos prontas e assim fomos até o tal lugar.
Assim que entramos todos ficaram boca aberta,mas porque?
O que tinha demais em nerds irei a uma festa?Ou será que era roupa?✨𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮🌴
Roupa das meninas
Sina
Any
Sabina
Sofya
Joalin
Heyoon
Shivani
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐨𝐧 𝐌𝐞𝐫𝐦𝐚𝐢𝐝𝐬🧜♀️💦
Mystery / Thriller✨𝙎𝙝𝙞𝙫𝙖𝙣𝙞,𝙎𝙞𝙣𝙖,𝘼𝙣𝙮,𝙎𝙖𝙗𝙞𝙣𝙖 𝙚 𝙃𝙚𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙧𝙚𝙨𝙤𝙡𝙫𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙨𝙞𝙩𝙖𝙧 𝙖 𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙧 𝙢𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧𝙞𝙤𝙨𝙖 𝙚 𝙢𝙖𝙜𝙞𝙖..𝘼 𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙠𝙤🏝️ 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙞𝙧...