✏𝐀 𝐒𝐚𝐥𝐚

945 62 7
                                    

→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢

Assim que chegamos em Mako, nós saímos e mostrei para as meninas o lugar, e como estava de dia,deu pra ver muito melhor.Era um lugar muito lindo,com uma mesinha no centro,era tudo tãoo....Sereia?

Nós estávamos encantadas com tudo aquilo,Eu e Saby fomos ver o que tinha depois daquela escada, Any e Heyoon foram ver o que tinha dentro de um baú gigante e Sina foi ver o que tinha na escrivaninha ao lado esquerdo.
Saby e Eu vimos um livro tipo de poções mágicas, até que Sina grita;
-
Sina:Meninas venham ver isso!
Saby:O que foi????
Any:É algo sério?
Sina: Olha essa caixinha!
-
Era uma caixinha muito linda,com um formato de Baú,e como decoração uma mandala encima.

Sina:Nós abrimos?
Any:Simm
Saby:Abree
-
Sina abriu e assim que abriu, tinham 10 colares muitos lindos.
-
Sina: Olhem meninas!Que lindo!Parece uma lua pintada de cores diferentes!
Saby: Simm
Yoon:Sabem o que eu acho,que as cores tem a ver com cada elemento,por exemplo Any,seu colar é Verde,pois seu elemento é terra, Sabina é esse azul claro, pois seu elemento é Gelo!
Any:Faz todo sentido!
Saby:Simmm!
Yoon:Any e Saby coloquem seus colares pra ver o que acontece.
-
Dito isso saby e any colocaram, e depois começaram a brilhar muito no pescoço delas.
-
Any:Esse colar é maravilhoso!eu amei ele,será que podemos levar?
Yoon:Se esse colar é realmente mágico,nós vamos descobrir,e sim vamos levar!Sina e Shiv pegue o de vocês,eu vou pegar o meu.

-Any:Esse colar é maravilhoso!eu amei ele,será que podemos levar?Yoon:Se esse colar é realmente mágico,nós vamos descobrir,e sim vamos levar!Sina e Shiv pegue o de vocês,eu vou pegar o meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any:Nós fazemos o que agora?
Yoon:Se tem a haver com nossos elementos,vamos tentar procurar um livro pra ver como ativar nossos poderes?
Sina:Sim
Any:Vamoss!
Yoon:Ok, ah....Saby e Sina olhem lá-diz apontando-Eu e Any olhamos aqui-diz apontando pra uma pilha de livros- e Shiv, você pode procurar onde Você e a Saby estavam olhando?
Assenti com a Cabeça e fui.
-
🥞𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼❣️

Nós ficando uns 15 minutos procurando até que algo me chama atenção,era um livro fino,com uma capa de couro, e no meio, um símbolo de lua.

Quando abri....

🌴𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌴𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮✨

𝐌𝐨𝐨𝐧 𝐌𝐞𝐫𝐦𝐚𝐢𝐝𝐬🧜‍♀️💦Onde histórias criam vida. Descubra agora