✯ 𝚗𝚒𝚗𝚎

169 19 16
                                    

Volteiii, me desculpem pelo sumiço :(

Aviso: Se em algum momento vocês sentirem gatilho, não leia. Vá para o final ou pule algumas cenas

Não deixem de ler meu aviso no final do capítulo, é importante. Boa leitura!!
————————————————————

Nada melhor do que um sábado chuvoso pra colocar as composições em dia, tocar violão, ou apenas ouvir uma música boa no fone de ouvido. Louis estava sentado na rede que colocara na varanda de seu quarto, com seu violão no colo e um caderno de anotações ao seu lado.

- Life gets hard and it gets messed up
when you give so much, but it's not enough. - Cantarolou. Os dedos batendo no violão, em busca de uma melodia. - When the high's too high, and the low's too low, when you love someone and they let you go...

Louis pegou o caderno e anotou a letra que havia criado antes que esquecesse, sua memória sempre foi muito curta mas nos últimos tempos estava mais esquecido ainda. Não peça pra ele guardar datas de compromissos muito importantes.

- Me desculpe por ter ficado longe de você nas últimas semanas, amigão. É muita coisa acontecendo. - Tomlinson disse para seu violão.

Uma batida na porta chama sua atenção, então ele levanta pra atender. Era Tricia com uma mini bandeja com algo que o garoto não reconheceu e café.

- Boa tarde, menino. Zayn saiu, então vim trazer um lanchinho pra você. Sei que você ficaria com vergonha de se juntar à mesa comigo e Derek. - Deu um sorriso doce, e Louis apreciou sua atitude.

- É muito gentil da sua parte. Obrigado.

O garoto pegou a bandeja e levou até a varandinha que estava antes.

- Entre, por favor. Estava aqui tentando compor um pouco.

- Zayn disse que você gosta de escrever. - Disse se juntando à ele.

- Faz eu me sentir melhor, eu coloco pra fora o que sinto. - Deu um gole em seu café e pegou o que quer que fosse aquilo. - Me desculpe a grosseria, mas o que é isso? Parece bom.

- Isso é bolinho de chuva. Tenho certeza que você vai amar.

Louis deu uma mordida com cautela para caso fosse ruim, mas foi surpreendido pois era muito bom.

- Magnífico é a palavra certa.

- Sabia que iria gostar, querido. - Sua mão direita foi até o rosto de Louis e fez um carinho. Um carinho de mãe. - Queria te falar uma coisa.

- Sim?

- Z e eu tivemos uma conversa difícil alguns dias atrás, e eu achei que ele não fosse querer me ver nem tão cedo, mas você conversou com ele e por isso estamos da forma que estamos hoje. Eu perdi muito tempo da vida dele, o que fiz foi muito errado, mas estou arrependida. - seu rosto já estava molhado com as lágrimas que caíam sem parar. Esse era um assunto delicado, Tomlinson ficou surpreso dela dividir com ele assim sem mais nem menos. - Eu passei minha vida inteira pensando no que fiz, e pensando se deveria ir atrás.

- Ainda bem que foi. Ele te ama.

- Será que um dia vai me amar da mesma forma que ama a Tina?

- Eu acho que ele já ama.

Tricia já havia ido embora e Tomlinson já  estava novamente colocando a cabeça pra pensar no resto da letra da música.
Antes de algo vir em sua mente seu celular toca e ele atende antes mesmo de ver o nome na tela.

- Alô?

- É assim que você me atende? - Era Harry no outro lado da linha. Sua voz estava mais grossa do que o normal, como se estivesse acabado de acordar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 15, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Defenceless - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now