3 dias já haviam se passado desde o acontecido na praia, 3 dias que Louis não saía de dentro do quarto de hotel e não se divertia. Isso acontecia frequentemente, e nada poderia ser feito pra mudar isso.
As pessoas à sua volta sempre se preocupavam, mas talvez não o bastante, já que todos simplesmente aceitavam a vontade do garoto e o deixava sozinho. Era o que Louis pensava. Ele sempre queria ficar sozinho, mas também queria que as pessoas quisessem ficar com ele, não desistissem tão fácil. Não conseguia entender essa sua lógica.
Após esses dias, que mais pareceram uma eternidade pra passar, decidiu espantar a tristeza. O primeiro passo era um banho demorado. Colocou sua playlist pra tocar e a primeira música foi Wonderwall do Oasis, sua banda favorita. Se permitiu cantarolar alguns versos e fingir que o shampoo era seu microfone. Cantar sempre foi seu refúgio, e as vezes se arriscava a escrever algumas canções. Nunca as mostrou pra ninguém, porque não eram tão boas. Insegurança sempre foi seu forte.
A música para devido ao som de notificação do celular. Tomlinson desliga o chuveiro, seca as mãos e pega o aparelho.
É uma mensagem. Número desconhecido.
"Você tá bem? Está bravo comigo ainda ou podemos conversar? Se não quiser, eu entenderei. Kisses, H."
Harry... No primeiro dia trancado dentro do quarto, Louis pensou muito no que aconteceu, no surto desnecessário que deu com Styles, e pensou em ligar. Queria se desculpar pois estava se sentindo um lixo pela situação. Depois, pensando bem, decidiu que seria melhor esquecer, e quando surgisse a oportunidade de lhe ver novamente, se explicaria.
"Quem você subornou pra conseguir meu número? Kisses, L."
Clicou em enviar e, praticamente na mesma hora, chegou uma nova mensagem.
"Zayn, óbvio. E na verdade foi muito fácil conseguir. Só precisei falar que conseguiria fazer com que Stella ficasse com ele. (Risos) O que vamos fazer hoje? Kisses, H."
"Você eu não sei, mas eu vou maratonar How I Met Your Mother. Kisses, L."
Apertou no botão de enviar, colocou o celular no mudo, despausou a música e voltou ao seu banho. O bom de não ter Zayn com ele é que não precisava ouvir ninguém reclamando pra não demorar no banho. Ele falava que a vida é incrível demais pra passar tanto tempo debaixo do chuveiro.
Depois de 15 minutos, saiu do banho, vestiu uma roupa confortável e fresca, e se deitou no sofá. Decidiu ligar pra sua mãe.Jay atendeu no segundo toque.
- Filho?
- Oi mãe, que saudade. - A voz de Louis parecia embargada só de falar com a mãe.
- Eu também tô morrendo de saudade. - Era possível ouvir as crianças gritando no fundo. - Daisy e Phoebe também estão com saudade do irmão.
- Sinto falta delas, dos nossos cafés da manhã e dos cochilos após o almoço. - Seu coração estava mais apertado do que nunca.
- Tá tudo bem, Louis? Parece triste. É mais um dia daqueles?
Jay sempre foi expert em decifrar como os filhos estavam se sentindo apenas ao ouvir a voz de cada um.
- Claro que não. Só estou cansado, saí ontem e cheguei tarde no hotel. - Mentiu. - Como está Lottie e os gêmeos?
- Louis, sabe que pode sempre se abrir comigo né? - Assenti com um pequeno resmungo. - Os gêmeos estão pintando lá no quarto, e Lottie está dormindo. Teve outra noite de farra. - Bufou. - Mas me fala da viagem, conheceu pessoas novas? Um cara bonito? Como o Zayn está com a mãe?
YOU ARE READING
Defenceless - Larry Stylinson
Fanfic- Eu não posso fazer isso, Hazz. É muito difícil pra mim. - Eu só quero que você tente, quero que deixe eu te mostrar o que é o amor. Eu te amo, e eu te respeito. Louis Tomlinson é um garoto de 18 anos super inseguro que sonha em ser cantor, viaja...