O reencontro

7.9K 394 102
                                    

Pov Sn
Depois de 16 anos eu voltei Meliodas

(imagem ilustrativa)Eu andava pelo reino, e tudo estava diferente as casas, os jeitos das pessoas se vestirem,era até engraçado ver apenas homens de calça é  mulheres de saias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(imagem ilustrativa)
Eu andava pelo reino, e tudo estava diferente as casas, os jeitos das pessoas se vestirem,era até engraçado ver apenas homens de calça é  mulheres de saias.

Quebra de tempo

Eu andei por horas, até encontar um peque morro, lá encima tinha um vista linda de liones,

Subi um pouco mais, eu estava tão cansada que podia desmaiar ali mesmo. Achei uma taverna chamada de chapéu de javali era um lugar bonito, mesas e cadeiras de madeiras e varias bebidas atrás do balcão. Lá havia um garoto loiro de estatura baixa,quem eu queria enganar era o Meliodas. Perto dele havia uma moça uns 1,60 a 1,70 de altura de cabelos longos e prateado e uma roupa curta com um top decotado e uma saia curta.

Eu pedi uma cerveja de Vânia a minha favorita, me sentei em uma cadeira no fundo do bar, aos poucos as memorias foram me invadindo, sintia tanta falta daquele pequeno loiro, nunca achei que sentiria tanta falta daquele pervertido.
Pov Meliodas
O sonho de mais cedo não saiu de minha mente.Eu conversava com Elizabeth até uma bela moça que parecia encapusada entrar no bar ela tinha calças pretas, um cinto de couro com bolsas amarradas,uma blusa preta simples com um singelo decote,botas pr etas é uma capa roxa que tampava seu rosto,e eu vi aquela moça olhar no fundo dos olhos da Elizabeth,aquilo me deu um arrepio na espinha,mais acho que ela percebeu é  logo desviou o olhar.Eu começei a andar invonlunta- riamente até ela come se estivessem me puchando ate ela,mais ela fugiu antes, que me aproximasse mais.

Sn pov
Eu tive que sair,minha respiração estava descontrolada, me aponhei em uma árvore para me acalmar,
-Aí,Sn sua burra,burra sua idiota pq vc fingiu.Eu puchei meus joelhos ate meu peito,é abaixando a minha cabeça.
-Meliodas eu sinto sua falta. Ela murmurou



Eu entrei dentro da taberna com o meu capus abaixando, e o loiro já se pronuncoiu
-desculpe,estamos fechados.ele disse en quanto enchugava um copo
-O...oi Meliodas.Eu disse eu um fio de voz
-Sn,é...é você.Ele me olhou com lagrimas nos olhos.

Continua hahaha sou mal

Uma pessoa querida Meliodas x leitora(sendo reescrita )Onde histórias criam vida. Descubra agora