Fofocas e comprinhas

453 36 50
                                    

— E então... Qual é o problema? — Deidara estava atento.

Com seus olhos azuis, ele fitou Hidan debruçado sobre o carrinho de compras a sua frente com o braço direito esticado arrumando a bermuda azul que usava.

— Problema nenhum oras... — Murmurou distraído, terminando de ajeitar sua peça de roupa.

— Nenhum? — Questionou com sua sobrancelha loira arqueada, trazendo consigo um pacote de arroz e o colocando dentro do carrinho laranja.

— Sim...? — Hidan falou irônico e arrastado, abaixando seus óculos escuros encarando Deidara de cima a baixo, fazendo o loiro torcer o nariz no processo.

— Fala sério Hidan! — Cruzou os braços fazendo pose. — Você com essa cara me ajudando nas compras pensativo desse jeito é meio óbvio não?

— Meio óbvio o que criança? — O alvo perguntou com cara de tédio apoiando o rosto em uma das mãos.

— Que tem alguma coisa te incomodando aí — Deidara apontou para o outro — ou você está com muita boa vontade mesmo e olha que nem está chovendo lá fora. — Debochou.

— 'Tô só aproveitando a minha folga e... — Pausou a frase pelo bocejo que surgiu de repente, levando sua mão a boca.

O alvo levantou sua coluna se afastando do carrinho de compras. Se espreguiçou lentamente como se estivesse em seu típico ritual matinal fazendo sua camisa, rosa suave, de botões subir mostrando parte de seu abdome.

Esticou suas costas, sentindo seus ossos estalarem lhe dando um certo alívio após movimentação excessiva que fizera mais cedo.

Cedo até demais para variar.

— E o que Hidan? Para de enrolar aí e fala logo! — O loiro olhou com expectativa para ao amigo que voltou a empurrar o carrinho ao seu lado. Fazendo alvo revirar seus olhos púrpuras por de trás das lentes de seus óculos.

— Pensando porra. Nossa que chato ein! Curioso ... — bufou.

— Sou mesmo! Lide com isso meu amigo, já que você nasceu para me aturar. — caçoou, rindo enquanto caminhavam juntos para o corredor de Higiene pessoal.

— Mas diz aí — o loiro continuou — pensando em quê exatamente? — Perguntou como quem não quer nada.

Hidan torceu os lábios, levantando sua sobrancelha direita. Inspirou com paciência, buscando a resposta exata pela insistência do amigo.

Ele retirou seus óculos do rosto corado pelo calor que fazia naquela tarde. O pendurou na gola de sua camisa, deixando um certo clima de suspense no ar para o loiro que estava atento ao seu lado.

Deidara quase não piscava, ele focava toda a atenção de seus lumes serenos no níveo que se movimentava tranquilamente ao seu lado.

Hidan respirou fundo mais uma vez, para enfim encarar o colega diretamente nos olhos. Ele sabia que o amigo ficaria impaciente por sua enrolação e achava graça daquilo, fazendo o de cabelos dourados estalar a língua por sua demora proposital.

Deidara entendia muito bem qual era daquele joguinho, já que ambos tinham bem mais do que doze anos de amizade na bagagem em suas costas. Ele reconhecia de longe uma cena tão típica como aquela antes de uma bela fofoca e já estava se irritando pela demora do outro, principalmente com olhar de provocação que nasceu naqueles olhos lilases.

— Será que eu deveria? — Hidan falou irônico com um sorriso de lado exibindo seus dentes brancos.

— Fala logo seu merda! — O curioso exclamou ríspido, arregalando seus olhos safira por conta da enrolação do outro.

Joyeux anniversaire mon amourOnde histórias criam vida. Descubra agora