Especially not with her

798 49 33
                                    

song : why can't we be friends? - the academic

Caminho devagar, nas ponta dos pés
para ser mais exato. Era madrugada quando acordei após sentir arrepios em meu corpo, estava frio este horário, então levantei para pegar uma coberta mais pesada e quente, aproveitei e peguei uma de minhas pelúcias para me esquentar. Pego a minha pelúcia porém vejo uma silhueta passar na porta do banheiro, que azaradamente era em frente ao meu quarto, observo um pouco mais e vejo que é um corpo magro e alto, possivelmente de uma das amantes de meu amigo que morava comigo. Volto até minha cama e me deito, fecho os olhos, suspiro fundo e uma luz aparece nas frestas de minha porta vindo em direção ao meu rosto, respiro e levando para fechar a passagem, sem tirar a visão da luz não percebo que a garota em minha frente, me assusto primeiramente com seus grandes olhos se encontrarem com os meus sonolentos:

- O que faz acordada tarde da noite..!? - Já havia visto aquele rosto, mas não sabia o nome da garota.

- Eu acho que estou perdida...

- Aonde está o Choi? - Digo um pouco confuso.

- Ah, eu creio que saiu com Shin esta madrugada.

- Aish! - Era muito tarde para dar broncas em Beomgyu ou um sermão nesta garota que ainda dá ouvidos ao menino. - O que procura?

- Meu quarto, havia saido para beber água e agora estou em um corredor que nem conheço!

- Não é um corredor! É o outro lado da casa! Aonde eu moro.

- Me leve para o quarto de Choi? - Abro a porta do meu dormitório e sem querer assusto a garota com o meu tamanho, talvez meu tamanho ou meu pijama de coelho. Levo ela em direção aos cômodos de Beomgyu, ela estava com pouca roupa para a temperatura daquela casa, abro o guarda roupa que dividia a casa e tiro um suéter, e entrego em suas mãos. - Vista-se, hoje a madrugada ficou fria.

- O-obrigado. - Observo de canto as suas tentativas de por o suéter, perdendo a minha paciência visto-a corretamente e ponho suas mãos no bolso do agasalho. - O-brigado novamente Hueningkai.

- Como sabes meu nome? - Entramos no quarto do mais velho, ela se senta na cama enquanto eu fico parado admirando a fala da mesma.

- Yuna. - "Yuna" estende a mão em minha direção, acho que ela chama isso de apresentação.

- Isso não responde a minha pergunta! Yuna.- Aperto sua mão gelada.

- Boa noite Hueningkai. - Yuna se levanta da cama e fecha a porta em minha cara, "Isso são modos?" Penso, mas logo ignoro e volto para minha cama quentinha.

_

Desço as escadas e me deparo com Beomgyu abrindo a porta, logo protesto:

- Irá sair de novo? Irá atrás de Ryujin e deixará Yuna sozinha como ontem?

- Cuide dela em meu lugar. - Ele responde minha pergunta seco, desço as escadas mais rápido e fico frente á frente com o Choi.

- Em que maneira?

- Vou pedir Ryujin em namoro hoje, e como está bem óbvio irei me desfazer das "namoradas". Ela é toda sua amigão. - O mais velho dá tapinhas em minhas costas e sai de casa. Passo as mãos nos meus cabelos e subo as escadas para despachar aquela mulher!
Entro no quarto e me deparo com a mesma dormindo, penso em acordá-la, mas saio do quarto tentando não incomodar a garota.

- Por que não podemos ser amigos?

- Oh, está acordada! Pera, o que disse? - Me viro e vejo Yuna sentada com os cabelos bagunçados e os grandes olhos novamente se encontrando com os meus.

- Vamos ser amigos Hueningkai! Os excluídos, pertubados e segunda opção de muita gente! - A garota levanta e sai em direção à cozinha, vou atrás dela a ouvindo.

- Não é uma má idéia. Os excluídos e rejeitados, os figurantes né?

- Caramba você está diminuindo a minha auto estima garoto! Não sabe brincar?

- Desculpa. - Ela se vira em minha direção depositando um beijo nos meus lábios. - Eca!

- Força do hábito. - Ela dá os ombros enquanto se sentava na mesa principal, eu ainda encarava e tentava entender o ato efeituado naquela sala. - O que irá fazer para eu tomar café?

- Gosta de bacon? - Minha cabeça acorda para a realidade e sorrio para a garota que também mantia os dentes á mostra.

- Ah, sou vegetariana... - Meu sorriso aumenta ao encontrar alguém vegetariano pela primeira vez.

_

- Não!? Sério isso loirinha? - Havia se passado algum tempo que eu estava conversando com a loira em minha frente, descobrindo algumas coisas, falando sobre os gostos pessoais, entre tantas outras coisas!

- É! Praias são horríveis!

- Eu odeio a praia também! Porém, mantenho meus pés na areia.

- Falou o filósofo. Você fuma? - Retiro do meu bolso um isqueiro e uma cartela e atiro em sua frente. - Ainda não me respondeu. - Yuna fala.

- Às vezes, não é algo que me vicia entende?

- Tenho pavor de cigarros e álcool!

- Você não é prostituta loirinha? Deve estar acostumada com isso...

- Sou o brinquedo pessoal de Choi, não prostituta. Mas, se você quiser eu posso ser seu brinquedo também. Você faz ótimos achocolatados!

- Isso é um acordo? O que eu te daria em troca?

- Sua amizade. Acredite, é triste estar sozinha neste mundão tendo apenas 16 anos.

- Me perdoe Julieta pelas rudes palavras!

- Romeu meu amado! Não nescessito de suas queixas, está tudo bem! - Rimos juntos pela forma que já estávamos íntimos em poucas horas.

_

Ouço barulhos vindo do outro lado da casa e acredite, eram desagradáveis a forma que os mais velhos se divertiam. Fazer amor em plena madrugada? Ah! Qual o problema dos adolescentes com o horário de dormir? Custa deitar a cabeça no travesseiro e descansar? Me viro para todos os lados, escondo minha cabeça no travesseiro, me cubro, descubro; até que ouço o celular tocar logo atendo pois era Yuna.

- Yuna? - Atendo o telefonema na esperança dela me tirar daquele constrangimento.

- Kai? Está sozinho?

- Me passe o endereço. - Eu só queria sair daquela casa o mais rápido possível.

- Olhe para a janela. - Olhei para a vista escura e avisto a mesma silhueta da semana passada, logo percebo que era Yuna me encarando com um lençol envolvendo sua fina cintura. Ela estava no quarto da casa a frente.

- Quer que eu vá ai?

- Humm. Me ajude a me vestir? Não consigo por a minha meia calça! - Sorrio malicioso para a silhueta e ela solta uma risada nasal.

- Julieta seu Romeu está chegando.

why can't we be friends? Onde histórias criam vida. Descubra agora