- Dylan! Por favor para de fugir, eu preciso conversar com você! - não, eu não falei com ele depois daquele dia, eu estou totalmente para baixo, mas se não saísse hoje minha mãe me matava e eu não quero morrer assim..
- Dylan por favor.. - eu não consigo..
- Me diz Joseph, porque eu falaria com você? - precisava olhar para a cara dele.. precisava ver ele.. ele tá inchado, aparentemente tem chorado, deve ser pela Heather.
- Eu te amo Dylan, eu não gosto dela.. - sinto meu mundo acabar ali mesmo, não tive reação, não consegui fazer nada eu só virei para ele e fiquei encarando ele que logo me abraçou - eu te amo Dylan... eu te amo, vai ficar tudo bem..
~
Ele me levou até a casa dele e enfim conversamos, não prestei muita atenção no que ele disse, eu só precisava tocar o rosto dele, sentir por mais tempo os lábios macios e finos dele...
Eu me aproximo.. ele não recua, deve querer isso quanto eu, e após colarmos nossas testar, eu avanço novamente..
Seus lábios macios entram em contato com os meus, ele coloca a mão no meu rosto e eu coloco minha mão em sua cintura, logo após ele avança com sua língua, eu não recuso e faço o mesmo com a minha..
fim
foi isso gente, só estava no tédio e queria escrever algo relacionado a Heather
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wish i were Heather
Romanceuma história da minha música favorita, Heather. vai ser curta então é isso, bjs bjs