Oi gente :)
Moonlight seria uma duo-shot, porém a segunda parte ficou muito grande e eu achei melhor dividir. Teremos três capítulos no total, o próximo será postado até semana que vem.
Boa leitura!Xxxxx
Quando abri meus olhos novamente, uma forte dor de cabeça e tontura me dominavam. Eu estava deitado na cama do antigo quarto do meu pai, no segundo andar, e pela pouca luz que atravessava a janela já deveria se aproximar das sete da noite. Havia um copo de água e uma cartela de analgésicos na cabeceira, provavelmente deixados por Namjoon, nos quais eu imediatamente consumi. Não fazia ideia do tempo necessário para o remédio fazer efeito, porém eu precisava de um banho e uma refeição.
Desci as escadas de forma quase letárgica, percebendo o som baixo de vozes. Seja lá quem fosse, parou assim que eu alcancei o último degrau. Namjoon estava parado no meio da sala, com uma expressão não tão boa, e uma mulher que eu desconhecia totalmente olhava intensamente para mim.
— É ele? — Ela questionou.
— Sim, é ele. Agora será que dá pra... — Apontou para a porta de saída, porém foi ignorado pela garota.
— Eu sou Adora, é um prazer finalmente te conhecer Seokjin-ssi. Namjoon-oppa sempre falou muitas coisas de você!
Eu não sabia o que responder. Uma garota que parecia ainda estar no ensino médio estava na minha casa, falando com o meu ex e agora se apresentando desse jeito para mim.
— Obrigado?
— Ela já estava de saída, não precisa se preocupar. — Namjoon interrompeu, e a garota olhou para mim uma última vez antes de sair pela porta.
— O que aconteceu aqui?
— Ela só veio me deixar um recado. Vou precisar sair agora, trouxe mais um pouco de sopa e kimchi pra você.
— Então você realmente seguiu o caminho do seu pai? — perguntei, e observei ele me dar uma expressão confusa. — Se tornou o líder dessa comunidade. Um chefe da matilha.
Namjoon pareceu estranhamento tenso, antes de relaxar seu corpo e rir concordando. O homem agarrou seu casaco jogado no sofá, o vestindo rapidamente. Aproximou-se de mim, colocando ambas as mãos em meu rosto e me forçando a olhar diretamente em seus olhos.
— Se cuida e não invente de se embebedar de novo, tá? Lembra das coisas que eu disse: seu pai se orgulhava de você.
Apenas sorri levemente como resposta, corando com a proximidade. Ele me deu seu melhor sorriso, mostrando as covinhas que eu não via há tantos anos. Namjoon se afastou de mim, porém antes de sair pela porta, ele virou-se e falou:
— Feche as portas e as janelas, e não saia durante a noite.
Não tive tempo de questionar, pois o mesmo saiu logo em seguida. Meu pai também nunca havia me deixado sair à noite na ilha, exceto se estivesse acompanhado de Namjoon. Sempre achei que ele estava apenas sendo protetor, entretanto esse aviso agora, vindo de alguém que não era meu pai, acendeu uma certa curiosidade interna em mim. O que poderia acontecer caso eu saísse à noite? A criminalidade nessa ilha era inexistente, não havia animais selvagens (exceto se algum tubarão resolvesse criar pernas e me atacar).
Gostaria de perguntar o motivo para alguém, entretanto agora eu estava sozinho em casa, possivelmente fedendo e me recuperando de uma ressaca. Tudo o que fiz foi tomar um banho quente, comer um pouco do kimchi e da sopa que havia na cozinha. Tentei contactar meu chefe, mas meu celular estava totalmente sem área e prestes a descarregar, e o único modo de carregá-lo agora seria com uma bateria, já que a rede elétrica dessa casa era suficiente apenas para a iluminação e para manter os poucos eletrodomésticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight {Namjin}
FanfictionFaz cinco anos desde a última vez que Seokjin esteve no local em que nasceu e cresceu, e agora ele retornava para o enterro de seu pai. Afundado em amargura pelos seus sonhos e ambições estarem desmoronando e na culpa por ter abandonado a última fam...