III

87 27 20
                                    

Não consegui fazer nada depois que ele se foi. Tentei ler alguns dos vários livros espalhados pela casa, porém minha mente não conseguia se concentrar nisso. Só pensava no motivo daquilo tudo, tentando juntar as peças dos supostos lobos na ilha com Namjoon me pedindo para passar essa noite aqui, com portas e janelas trancadas. Andei pela sala, apreciando a decoração rústica com aparentemente quase tudo feito à mão, a cozinha havia aumentado desde a última vez que eu estive aqui, agora mais de duas pessoas podiam ficar no local sem problemas, além da mesa de jantar conseguir agrupar cerca de quatro pessoas. Era como se a casa tivesse sido reformada para abrigar mais pessoas, talvez Namjoon pensasse em formar uma família em breve.

Me pergunto se depois disso nós conseguiremos reatar o que tínhamos antes, depois das minhas dúvidas serem respondidas, dos meus machucados serem curados.

Tentei fugir desses pensamentos retornando à sala, seria besteira ir para os quartos agora sabendo que eu não conseguiria dormir tão cedo, mesmo que o relógio tivesse acabado de marcar meia noite. Reparei em algo acima da mesa de centro que não havia me atentado antes, era uma arma aparentemente de caça. Eu não sabia usar essa coisa, porém se realmente tivéssemos lobos à solta na ilha, elas seriam úteis.

Meia noite e quinze, sentei no sofá e tentei ler um outro livro sem sucesso. Meia noite e vinte e três, comecei a contar todos os livros da estante e outros distribuídos pelos móveis da sala, no total são cento e vinte livros. Meia noite e quarenta, cansei de ficar sentado e comecei a perambular pela sala. Fui até a janela perto da porta, que tinha uma vista direta para o farol da ilha.

A noite estava escura e nebulosa, eu só conseguia ver brevemente o caminho da casa até o farol graças ao poste que havia à poucos metros da casa, e olhando para cima via o farol com sua luz potente ligada, mas apenas o suficiente para ser vista brevemente em meio à névoa forte da ilha. Eu iria fechar a cortina e voltar para o sofá, se não tivesse visto algo estranho em meio à fraca luz do poste e a névoa.

Não sou muito corajoso, mas isso não me deixa menos curioso, então tentei observar melhor através do vidro, aproximando-me dele. O que apareceu na minha frente não era algo que eu esperava.

Era um lobo, porém maior. Muito maior. Ele rosnava para mim do outro lado da janela e me observava com seus olhos raivosos e vermelhos, eu queria gritar, porém o som ficou preso em minha garganta. Quando ele soltou um uivo e atacou a janela, então eu finalmente gritei. Aquelas não eram patas de lobos, eram castanhas assim como todo o corpo daquela coisa, assemelhava-se à um lobo porém não era um. Me afastei rapidamente da janela observando o corpo monstruoso da criatura atravessando com dificuldade a janela, quebrando ainda mais o vidro e se machucando no processo.

Tentei me recuperar do choque e minha mente se lembrou da arma na mesa de centro, não muito longe de mim. Corri até o objeto, agarrando a arma pesada de um jeito bem desajeitado. Eu não tinha treinamento nenhum com aquilo, tudo que eu sabia vinha de filmes de ação que claramente não são uma fonte muito confiável de conhecimento, mas eu precisava dar um jeito daquela coisa atirar. A coisa monstruosa já havia conseguido atravessar a janela, e eu continuava buscando como fazer a desgraça da arma atirar.

Escutava os passos altos da criatura se aproximando, me desesperando ainda mais e fazendo meus olhos jorravam lágrimas, dificultando ainda mais minha busca pelo gatilho da arma. Porém algo fez a besta parar, e quando eu olhei percebi que havia outro ali, muito maior e aterrorizante que o primeiro. Eles se observavam e uivavam raivosamente um para o outro, até que se atacaram.

Agora eu tinha duas coisas brigando na sala, e provavelmente quem vencesse iria me matar. Tentei posicionar o melhor possível a arma contra meu ombro, enxergando apenas de leve a mira da arma. Devido a luta, era difícil me concentrar em qual eu iria atirar, então apenas apertei o gatilho. O ricocheteio contra meu ombro doeu, e eu quase caí para trás com a dor aguda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moonlight {Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora